segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Novidades em True Blood!



True Blood foi uma das grandes estreias deste ano! Isso creio que toda a gente já se apercebeu! Uma primeira temporada única que promete uma segunda temporada talvez ainda melhor!
Já começam a surgir algumas novidades sobre o que virá na série.

Contém Spoilers!


Primeiro, a série deverá regressar em Junho de 2009! (pois...muito!)

A segunda temporada será baseada no segundo livro, mas ao contrário da primeira temporada que foi bastante fiel ao primeiro, esta irá combinar elementos novos e tramas novas, não presentes no livro.

Jason vai se tornar membro da Irmandade do Sol e vai descobrir bastantes coisas lá que nos vão deixar a todos surpresos, inclusivé ele.

Uma nova(em ambos os sentidos) criatura irá aparecer na cidade mas não se trata de um lobisomem.

Teremos novos romances para a Tara e para o Jason, enquanto o Bill e Sookie enfrentarão alguns problemas, alguns deles com Jessica, que passa a morar com eles. O dois ainda farão uma viagem para Dallas em busca de um de seus amigos que está desaparecido, possivelmente Lafayette.

Quanto a noticias mais especificas,
A actriz Anna Camp entra para o elenco regular da série como Sarah, a amante fogosa de Steve Newlin, o "manda-chuva" da Irmandade do Sol.

Já Ashley Jones e Wes Brown foram escalados para participarem num arco de seis episódios da série. Ashley interpretará Daphne, uma nova garçonete do Merlotte’s que vai agitar a vida amorosa de Sam.

Brown fará de Luke, um religioso devotado que vai estreitar seus laços de amizade com Jason no acampamento da Irmandade do Sol. Um rapaz de vinte e poucos anos que é tão dedicado a religião quanto Jason é ao sexo.

Aguardamos anciosamente pela próxima temproada após um espectacular season finale!

Nenhum comentário: