sábado, 6 de dezembro de 2008

Critica - Gossip Girl 2x12



It's a Wonderful Life

Audiência: 3.08
Minha Nota: 9.0

Contém Spoilers!


Para mim, um dos melhores episódios até agora, com direito a intrigas, escândalos, emoções e muito mais! Digamos que o frio trouxe muitas surpresas...
Primeiro...todos os casais tiveram muito bem! Dan e Serena voltaram a ter uma chamasita entre eles, parece que as coisas não estão assim tão bem resolvidas entre eles e talvez eles não estejam assim tão preparados para seguir em frente. Quem estragou as cenas deles foi a ex-namorada de Aaron, ela não era nada natural como actriz e também não muito interessante como personagem.
Destaco Vanessa e Jenny, a relação entre elas no episódio foi mesmo espectacular, ambas representaram bastante bem, principalmente Vanessa! Adorei a discusão entre elas. Sei que muitos de vocês não gostam dela, mas ela representou muito bem e mostrou o quanto brilhante pode ser a sua personagem! Percebemos os momentos em que ela ficava com duvidas...quando ela tinha vontade de contar tudo a Jenny..etc
Rufus e Lilly à semelhança dos outros casais também demonstraram que não devemos desistir deles e que ainda vai haver muita coisa pela frente entre eles. Continuam um dos melhores casais da série!
Nate e Vanessa, o outro casal, estiveram bastante bem e têm grande química entre eles, o melhor casal de toda a série para mim! Acreditem, eles merecem ficar juntos, adorei a cena no taxi dos dois...
Jenny também esteve bastante complexa e podemos ver o seu lado maquiavélico e influenciável a voltar ao ataque! A cena de humilhação de Vanessa foi bastante original, e o facto de Jenny se mostrar arrependida demonstrou que como eu tinha dito nas anteriores criticas, ela está a mudar aos poucos...mas talvez lentamente de mais.
Chuck e Blair estiveram muito bem, são óptimos actores e a história deles é sempre interessante, apesar de ser sempre um pouco sem sentido, mas acho que é esse o objectivo lool Arranjar par um para o outro?
Blair e Dorota estivem muito bem na cena do computador! Muito cómica!
O baile foi muito bom! A cena entre Nate e Vanessa foi muito romântica, e fluiu de modo muito natural. Foi perfeita! Serena e Dan estiveram optimos e conseguiram transmitir que o seu amor ainda não morreu lool (sim o baile foi um pouco lamechas). Rufus e Lilly também estiveram muito proximos, convidado-nos a entrar na dança deles.
Como tudo em Gossip Girl, a cena acabou com uma escandaleira. Mas Vanessa esteve perfeita! Cada vez mais gosto dela. Jenny também teve óptima no resto da noite ao defender Vanessa mesmo depois de a ter visto com Nate. Ela também é muito boa actriz e conseguiu ajudar em todo o clima. Parabéns às duas! Acho é que Nate poderia ter ido tapar Vanessa...não esteve lá muito cavalheiro.
Nate e Jenny, a sua conversa também foi muito boa e acentuo que Nate está a melhorar muito como personagem e actor.
Já não vou mais destacar mais a Vanessa nem as suas cenas lol Destaco Blair e Chuck e os seus duplos lool A cena em que eles os encontram a beijara-se foi linda! Adorei! Claro que tudo acabou com uma dança.
Se uma escandaleira não era suficiente para acabar o episódio, porque não um drama? Bart morreu! Agora que ele até demonstrava ter certos princípios...não ficámos a saber o que ele sabia e ele levou o segredo para o túmulo...repararam que as ultimas palavras de Chuck e Bart pessoalmente não foram as melhores? :S
Jenny de volta á escola??
Creio que muitas mudanças vêm aí...preparem-se!

Pelo excelente episódio que foi, resolvi pela primeira vez, subir o nível para um 9!

Nenhum comentário: