quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Critica - Legend of the Seeker 1x3



Bounty

Audiência: -
Minha Nota: 8.3

Pelo que tenho visto da série, ela até nem é nada má e as histórias têm sido bastante interessantes.
Neste capitulo tudo girou em volta de uns mapas mágicos feitos com o propósito de encontrar o seeker para serem vendidos a mercenários, pois a cabeça do seeker está a prémio.
O grupo dos três aventureiros tem nos proporcionado grandes cenas e posso claramente afirmar que a série me está a surpreender, gostei particularmente da cena da caça ao coelho! Lol
No entanto certas coisas às vezes parecem ser feitas sem muita lógica, como por exemplo, como é que tanto Richard, Kahlan e Zedd caem ao mesmo tempo nas armadilhas montadas pelos mercenários? Não faz muito sentido, era preciso toda a sorte do mundo!
Um jovem loura pede ajuda a Richard para salvar seu irmão Liam, claro que com o aviso da sábia Kahlan, facilmente nos apercebemos logo que era uma armadilha.
As cenas das lutas continuam a ser um dos pontos fortes da série, apesar de às vezes as partes em câmara lenta serem um pouco exageradas e não haver sangue com tantos cortes...já agora, a cena do monstro na caverna não foi muito bem elaborada e Kahlan fugiu muito facilmente. Em oposição à criatura, os feitiços de Zedd são sempre muito bem concebidos.
Para acabar, o episódio foi bastante bom, apesar de os seguintes terem sido melhores

Nenhum comentário: