quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Critica - 90210 1x11



That Witch we Destroy!

Audiência: 2.94
Minha Nota: 8.3

Pode Conter Spoilers para quem ainda nãp viu!


Um episódio mais calmo, mas praticamente com a mesma qualidade. Conteve muitas emoções e algumas piadas pelo meio a que não conseguíamos resistir a sorrir, como a do G I Joe mandada por Ethan a inicio ou a da salsicha entre Tabitha e a mãe de Annie! Lool Ou também o jogo de idades de Tabitha...
A série tem melhorado bastante e as personagens já começam a ter alguma cumplicidade entre si, mas como já referi antes, certas relações e atitudes continuam a soar pouco naturais, como o modo como Shawn entrou assim do nada para a família. Orgulhoso de ter um nariz Wilson?? WTF?
Dixon apesar de ter tido umas atitudes um pouco exageradas para a idade, a sua reacção acabou por ser a mais natural! É normal no lugar dele ficar apreensivo, visto que este Sean é mesmo filho de Harry ao contrário dele que é adoptado.
Naomi que estava uma personagem tão interessante, caiu na porcaria neste episódio...ela supostamente não era popular? Supostamente ela não tinha feito as pazes com a Adrianna? Então porquê querer ser amiga de pitas irritantes? E ainda aproveitou-se de Ozzie, mas até foram engraçadas as cenas deles como sempre! A cena dos grupos nas mesas foi um pouco clichê...
Dixon a ser cobiçado? Ela acha que tem hipóteses contra a bomba da Silver? Aloooo (ok, isto é série..por isso ainda vai dar que falar).
As cenas entre Annie e Naomi foram engraçadas tirando aquela em que Annie se levante e lança uma boca a Naomi e depois ficar com cara de parva à espera do confronto (a cena não teve lógica e Annie teve muito mal como actriz aí).
Destaco as conversas entre Annie e Silver no quarto sobre a mudança de personalidade de Annie (é interessante mostrar às pessoas que às vezes temos de reflectir sobre quem somos) e a conversa entre Harry e Dixon (uma conversa comovente).
Sean é mesmo filho do Harry? Algo se está aqui a passar...bem que eu estava a achar tudo muito estranho...

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta série não é má, mas para o que eu tinha expectativas foi uma graaande desilusão. Uma pena. Espero que melhore e ai eu volto a ver. Abraço ;)