sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Critica - Gossip Girl 2x11



The Magnificent Archibalds

Audiência: 2.88
Minha Nota: 8.7

Esta semana com uma critica mais pequena

Primeiro queria dizer que Serena e Blair parece que perderam a sua química e cumplicidade entre amigas, mas talvez seja impressão minha.
Queria mais uma vez dizer que tenho achado a Blair brilhante! Como actriz e como personagem.
Foi um episódio de surpresas e certas coisas estiveram em grande nível, já se esperava isso do dia da acção de graças não? Vanessa está de volta e em grande! Ela e Nate formaram o melhor casal até agora e pelos vistos as coisas estão a regressar!
Jenny continua irritante e mimada, mas aos poucos e poucos parece que vai ganhando juízo. Nate tem se revelado uma grande personagem e têm me surpreendido, gostei das cenas dele neste episódio, o dilema com os pais e com os amigos.
Lily e Rufus continuam a ter uma grande química entre os dois.
Apesar de tudo, acredito que Bart terá certas boas intenções, mas trata-se de um exagero da parte dele...é demasiado creepy...Quanto a Serena e Aaron, eles não me dizem nada...
Cyrus e Blair já não tiveram cenas hilariantes como no episódio anterior, neste Cyrus apenas lhe comeu o belo e Blair não reagiu muito bem lol Padrasto um pouco cedo não?
Certas atitudes não fizeram muito sentido. Jenny teve atitudes parvas com Lily na própria casa de Lily e Dan não tinha de estar a dizer coisas daquelas a Aaron.
Tratou-se de um episódio sobre ver várias perspectivas, de saber o que é errado e o que é certo. Destaco a cena em que o pai de Nate se entrega e a cena em que Lily se chateia com Bart.
Lily numa instituição? Porquê? Isso é o que queremos saber...Vanessa, és a minha personagem favorita na série (a seguir ao Dan), mas o que fizeste não foi certo...roubar a carta do Nate? Na na :S

Nenhum comentário: