segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Novidades no Volume 4 de Heroes!



Contém Spoilers!


Tivemos várias mudanças neste terceiro volume, é verdade...muito coisa melhorou, como a storyline de Claire, em contra partida certas coisas pioraram, como o facto de a série se ter tornado tão confusa.
Muita coisa promete (mais um vez)ser melhorada neste próximo volume, Fugitivos, e certos spoilers já foram postos na net.

Bryan Fuller está de volta! Ele escreveu a primeira metade da primeira temporada de Heroes, considerada por muitos a com melhor qualidade e melhores audiências. Diz-se que ele será o salvador de Heroes, regressando no episódio 20.

Depois da morte de Elle, eis que mais duas personagens femininas poderão morrer! (Isto é que é despachar o elenco feminino da série lol) sabe-se que são personagens com papeis significantes e uma morrerá permanentemente enquanto que a outra não (ja estamos meio habituados não?). Quais as apostas? Angela? Tracy? Maya?

Sylar está obviamente vivo e pelos vistos tem uma fraquesa, como vimos no volume finale (lol).

Hiro não ganhará de volta os seus poderes tão cedo (de certo que para evitar viagens no tempo como em todas as temporadas!)

Eric Doyle (Puppet Master) vai regressar!

Update!


John Glover (Lionel Luthor de Smallville) será um dos actores convidados do próximo volume e interpretará o pai verdadeiro de Sylar! Foi revelado que os dois têm muito em comum e Sylar verá nele um caminho que não quer seguir.

Juntamente ao Luthor, o volume 4 terá a participação de Moira Kelly (Karen, mãe de Lucas em One Tree Hill) que interpretará Abby Collins uma agente da Homeland Security.

Sylar terá um parceiro: Luke que tem o poder de crar raios micro-ondas.

Um personagem antiga irá regressar! Minha aposta - Claude.

Volume 4 começa a 2 de Fevereiro!

Nenhum comentário: