quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Elle não voltará a Heroes...



A verdadeira história

Infelizmente, posto aqui a notícia mais triste de sempre para mim, e julgo que não será fácil. Se segues este blog, saberás concerteza que a Elle é uma das minhas persnagens favoritas nas séries que acompanho, sendo ela uma brilhante actriz que conseguiu nos emocionar com a sua personagem perturbada, complexa e ao mesmo tempo sensível e inocente que apenas não teve uma vida fácil...mas pelos vistos a sua participação em Heroes acabou...
No fim do episódio 11 (Eclipse parte 2) Sylar diz que nunca mudará e por isso mata Elle (nada é claro, e por isso começou muita mas mesmo muita especulação sobre se ela teria morrido ou não). Pode parecer que estou a exagerar, mas a verdade é que a Elle é uma das personagens favoritas dos fãs, caso tenhas dúvidas é só pesquisar na internet. Muita gente afirmou que iria deixar de ver a série, inclusivé eu.
No episódio 12, vemos Sylar a queimar o corpo de Elle e aí a confirmação da morte, mas Kristen dos Santos afirmava que Elle não tinha morrido, então iniciei uma pesquisa.
Consegui por fim descobrir uma entrevista na internet de um dos homens por de trás de heroes e resumidamente foi isto que ele disse:
A cena em que o corpo de Elle é queimado, foi a última cena de Kristen Bell em Heroes, apesar de não ter sido a última a ser gravada por ela. Quando ela acabou de gravar a sua última cena, todos batemos palmas e ouve olhos com lágrimas em todo o lado. Ela queria voltar para a série, e Tim Kring e ela ainda estiveram a explorar algumas alternativas, inlcuindo gravidez e filhos. Mas Kristen tem uma vida muito ocupada com futuros filmes, pilotos e muito mais, e não tendo um contrato oficial connosco, ela não poderia dizer quando estaria disponível.
Assim sendo arranjamos o melhor modo de despedir dela na série. Sylar matou-a mas com uma ponta de remorso e lágrimas nos olhos disse: Adeus Elle. Foi a única vez em que Sylar teve o mínimo de respeito por uma vítima.

Esta é a verdadeira história por de trás de tudo e eu tive sorte de a descobrir...
Mas na minha opinião, ela poderia ter saído da série sem morrer! E voltava de vez em quando quando estivesse livre, visto que na realidade´ela é a melhor amiga de Zachary Quinto (Sylar).

Com isto digo eu: Adeus Elle. Foste uma das melhores coisas que aconteceu em Heroes e com certeza a melhor personagem.

O meu tributo a Elle
Um video feito por mim: Dark Time
Elle - Nobody's Home


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Ainda não posso ler pq ainda nao vi esta temporada, mas tenho imensa pena que ela nao volte. Agora quero ver como é que é a historia para ela sair.
Eu ainda nao estou a ver nenhuma série, so mesmo Desperate housewives, porque é daquelas que não gosto de ver de seguida pq me farto.
Abraço ;)