segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Novidades em Gossip Girl!



Pode Conter Spoilers!


Primeiro que tudo, tenho de dizer que a série até nem começou do melhor modo nesta temporada, mas tem-se revelado uma surpresa e tem apresentado aos fãs e seguidores da série, um grande leque de novidades bomba.
Vou começar por vos dizer que Lily e Rufus têm um filho...ok, vocês já sabem disso! Ma snão sabem, que ele/a está vivo, ou seja, não ouve um aborto como muita gente, incluindo eu, especulou.
A personagem será introduzida na série, mas não para já. Ausiello, perito em spoilers, lol afirmou:
"De acordo com um de meus gurus, o meio-irmão ou meia-irmã de Eric, Serena, Dan e Jenny só aparecerá em abril ou maio", afirmou. "Gossip Girl" retorna com episódios inéditos nos EUA em janeiro, o(a) personagem vai demorar a aparecer na trama...
"Ainda não foi tomada a decisão sobre o sexo, mas, vamos lá, tem que ser uma garota. Para as potenciais brigas femininas", disse.

PS: A CW anda com histórias parecidas entre as suas séries não? Referindo-me a 90210...

A produtora de Gossip Girl também teve direito a espalhar alguns spoilers: Segundo ela, Blair e Nate poderão voltar como casal no final desta temporada. Mas Nate não é o único com quem Blair se poderá envolver, visto que poderá existir também um relacionamento entre ela e Dan!! Os dois vão protagonizar uma peça da escola num dos próximos episódios e isso vai criar histórias bem interessantes para ambos os lados.

Tenho a dizer sobre isto que Nate não deveria voltar para Blair...de toda a gente com quem ele andou durante a série, com quem ele se indentificou mais foi com Vanessa e com quem ele teve mais quimica. Quanto a Blair e Dan, achei bastante interessante, Dan e Serena já enjoa.

Nenhum comentário: