domingo, 30 de novembro de 2008

Critica - One Tree Hill 6x12



You have got to be kidding me

(Anatomy of the Devil's Brain)

Audiência: 2.2
Minha Nota: 9.3

Pode Conter Spoilers! (para quem ainda não viu)

O melhor episódio até agora da temporada e talvez de toda a série! Pegaram em coisas do passado e conseguiram explicá-las e fazer com que elas ganhassem sentido. Foi simplesmente genial e o episódio deixou-me a pensar bastante.
Tentando dizer resumidamente o que gostei e o que não gostei (o que me vai custar, visto que é uma das minhas séries de eleição).
Gostei da participação de Jamie como de costume, a cena do piano foi simplesmente linda! Adorei o modo como ele se safou e demonstrou o que realmente queria fazer.
Peyton com cancro? Ela é a que gosto menos dos 5, mas não acho justo que lhe aconteça algo desta magnitude depois de tudo o que já sofreu...
Brooke e Julian?.................SIM! Finalmente alguém de jeito para a melhor personagem da série, que acaba sabe-se porquê por acabar sempre sozinha! Owen é que não! Ele parece um pouco homem da pré-historia sem nada na cabeça...Julian tem sorriso de criminoso, é cómico e pelo que vimos no seu passado com Peyton, parece boa pessoa e respeitável. Além disso o facto de ele procurar por Sam e não o querer demonstrar foi algo que me deixou de boca aberta! O Owen nem quis saber...Brooke abre os olhos!
Nathan esteve muito bem! A sua história foi muito boa e ele conseguiu transmitir-nos o quanto quer a sua vida de volta, ser quem ele realmente é. Mas muita coisa pode acontecer...
O que odiei...Quando é que a Gigi leva um pontapé no rabo e sai da série? Millicent e Owen? Medidas um pouco sem pensar e exageradas, mas também depois de tanta coisa Millicent não podia pensar outra coisa...Mia? a fama subiu-lhe à cabeça e virou uma estrela parva, cresce!
A maior desilusão do episódio.........Dawson! Que raio foi aquilo? Drogado com fetiche por mortes em filmes?! My god...e eu a pensar que ele seria a mesma personagem de Dawson’s Creek...nem acreditei naquilo que vi.
A relação entre Brooke e Sam está muito boa, toda aquela conversa sobre como era Brooke na idade de Sam! Mas o melhor ainda estava por vir...depois de uma conversa sobre o facto de Brooke ter sido atacada na loja, Sam descobre que quem a atacou foi o seu melhor amigo por uma conversa que os dois tiveram (o que não faz sentido nenhum, mas pronto). Foi algo simplesmente de brutal! Quase nem tenho palavras para escrever aqui. A interpretação de Sam foi muito boa e o clima entre as duas foi perfeito, principalmente a expressão que Brooke fez quando viu os desenhos.
Para ainda melhorar o episódio...Sam no carro do amigo que é irmão do homem que matou Quentin...and dead indeed.

Ps: Não deu para encurtar este lol

Nenhum comentário: