sábado, 29 de novembro de 2008

Critica - Heroes 3x9



It's Comming

Audiência: 7.65
Minha Nota: 8.9

Ao contrário de muita gente eu tenho gostado da temporada, mas tal como muita muita gente, eu também me tenho desiludido muito...mas as coisas parecem que estão a melhorar e os últimos episódios têm sido prova disso.
O que mais me agradou no episódio foi por exemplo a cena inicial entre Hiro, Ando e Arthur mas odiei o facto de Hiro pensar que é uma criança...para que raio eles tinham de fazer isso?! Eu já o estava a achar demasiado infantil, assim nem vou comentar! Arthur não é parvo nenhum (também não grande actor) e percebeu o que Sylar tinha feito, a verdade é que estou a começar a gostar mais deste novo Sylar, apesar de ainda preferir o antigo, este não é bom nem mau e isso é um ponto a seu favor!
Elle é sempre uma mais valia para a série! Ela é simplesmente espectacular. A sua cena com Sylar foi bastante boa e ela simplesmente descarregou literalmente a sua raiva em Sylar! Não foi exagerado e conseguiu lhe tirar um peso de cima. A principio achei mal ela ficar bem com Sylar depois de ele ter morto o pai dela, mas a verdade é que Bob não gostava assim tanto da filha...ela fez experiências com ela quando ela era pequena impediu-a de ter uma vida...eles no fundo não eram assim tão chegados...
Claire tem estado muito bem e tem lutado pelo que acredita, gosto desta nova atitude e claro que as suas cenas com Peter são sempre boas.
Quanto à história de Mohinder...não consigo decidir se está melhor...pior...ou se simplesmente ele devia mesmo sair da série!
Estou a gostar muito de Daphne! Mas...mas...ela está a perder aos poucos a sua personalidade dinâmica que tinha a inicio, apesar disso estou a gostar do seu relacionamento com Matt e acho que tem um futuro pela frente, ao contrário do que acontece com os outros casais na série.
Estou a começar a achar o papel de Tracy um pouco sem sentido...o que é que ela está afazer na série? Acho que nem ela sabe...
A cena dentro da cabeça de Angela estava a correr muito bem e estava a ser interessante até a tornarem lamechas...
Finalmente percebemos porquê que a Claire é especial...ela é o catalisador!
Que a batalha entre os heróis e vilões comece!

Nenhum comentário: