terça-feira, 11 de novembro de 2008

Critica - Smallville 8x8



Bloodline

Audiência: 4.8
Minha Nota: 8.7

Pode Conter Spoilers!


Um regresso marcou este episódio, o de Kara, a prima de Clark.
Uma coisa que não gostei neste episódio foi o facto de Clark nunca ter se preocupado em procurar Kara desde do seu desaparecimento, estranhei bastante isso.
O episódio não foi tão empolgante quanto eu esperava, mas mesmo assim conseguiu trazer-nos algumas novidades.
Clark recebe o cristal que fora roubado a Tess, enquanto está na fazenda com Lois e este prende-os na Phantom Zone. Primeiro...quem enviou o cristal? Estou bastante curioso por saber. Segundo gostei de rever a Phantom Zone, por ser um lugar muito bem realizado e concebido.
Lois acaba por fazer as suas teorias sobre terem sido levados por extraterrestres e acabam por ser atacados por Kara (gostava de saber onde ela arranjou aquelas roupas fashion no meio do nada...)
Chloe como sempre foi uma das personagens que mais se destacou no episódio, mas Oliver e Tess não ficaram muito atrás, pois os três só enriquecem a série.
Para concluir, destaco a participação de Kara, a actriz teve muito bem ao mostrar o seu lado frio, por ter estado tanto tempo sozinha. Mais uma vez a parceria entre Lois e Clark. E por mim Davis que está a fazer um papel estrondoso, espero muito da sua personagem e acho que não me vou desiludir. Foi interessante terem criado os vilões de forma tão humana para nos identificarmos com eles, do mesmo modo que já tinham feito com Lex Luthor.
Chloe está a passar por transformações e agora cito uma frase do heroes: Não são os poderes que fazem de nós heróis, mas sim o modo como os usamos...

Nenhum comentário: