segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Critica - 90210 1x10



Games People Play

Audiência: 2.73
Minha Nota: 8.9

Pode Conter Spoilers!

Encerro as criticas da semana, com uma bem completa.

A série tem melhorado muito nestas últimas semanas, as coisas têm estado muito mais interessantes e as histórias têm-me intrigado e envolvido muito mais.
Sobre o episódio, acho que foi o melhor episódio até agora, muito bom mesmo. Naomi teve um grande desempenho durante o capitulo e chegou mesmo a enervar-me! E isso é bom...lool é bom quando as personagens de uma série conseguem mexer connosco, é porque eles estão a fazer as coisas do jeito certo. Quanto ao problema por que eleas passaram, simplesmente quando mentimos, essas mentiras acabam por nos apanhar.
A irmã de Silver (ex protagonista nas temporadas anteriores) voltou e pelos vistos ouve muita coisa que ela perdeu, incluindo talvez o homem que ama, Ryan (o qual me irrita mas pelo lado negativo lool)
Vocês sabem que adoro Dixon e Silver mas eles neste episódio tiveram um pouco apagados, tirando a cena do karaoke ou aquela onde eles fogem do cacifo J. Finalmente se lembraram que Silver tinha um blog onde escrevia!
Adorei as cenas entre Annie e Naomi, elas demonstraram grandes evoluções entre o seu relacionamento, mesmo estando Naomi a ser cínica, elas passaram para nós a imagem de uma grande cumplicidade.
Gostei do facto de Navid ser virgem e não quer apressar as coisas! Adorei! Foi um quebrar de qlichês, ou seja, esse é sempre o papel da namorada e não do namorado, e porquê? Não tem de ser assim... As cenas em casa de Navid foram divertidas e todas no geral conseguiram mudar a perspectiva que eu tinha do casal, fiquei impressionado!
O regresso de Kelly foi um tanto estranho, quase toda a gente se comportou como se que ela nunca tivesse estado fora e não gostei muito da cena em que ela falou com Kimberly, as perguntas e o diálogo foi um pouco forçado e exagerado (pronto, ela estava com ciúmes, mas mesmo assim...) Gostei da última cena, onde se encontraram os três.
As cenas entre Jason e Annie também não foram muito do meu agrado, eles não tinham grande química entre si e as coisas simplesmente não foram muito naturais, já nem falando que o actor não era dos melhores...na cena da casa de banho eles tentaram mostrar uma cumplicidade que supostamente não deveria existir, pois deveriam se sentir mais afastados e até em situações constrangedoras.
Destaco a avó de Annie e Dixon e a própria Annie, ambas tiveram estupendas! A avó deles sabe bem como animar os episódios! Annie acho que é uma actriz fabulosa, com grande talento, parece ter mesmo a idade que supostamente tem na série.
Para acabar o escândalo de Annie não fez muito sentido...Naomi ainda sente algo por Ethan, mas Annie não sente completamente nada por Jason...
Sean?? O irmão delas????? (ah, ele interrompeu uma discussão brilhante)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu parei 90210 e ainda nao continuei. Eu não gosto nada de Annie, acho-a bastante forçada, por isso espero mesmo qe esteja a melhorar. Já Naomi e Silver são excelentes. Abraço

Anônimo disse...

Ah! Na fotografia de grupo é a Vanessa lol. Abraço