sábado, 29 de novembro de 2008

Recomendo: Heroes!



Este texto tem como alvo as pessoas que nunca viram a série, logo as que começarão pela primeira temporada.

Slogan: Pessoas comuns descobrem habilidades extraordinárias

Heroes, criada por Tim Kring, é uma das séries de maior sucesso nos Estados Unidos, onde a ficção e a fantasia se misturam, apresentando um enredo onde pessoas tal como nós, descobrem possuir habilidades e capacidades fora do normal, sem nenhuma razão aparente, como um homem que pode voar ou uma rapariga que se regenera sempre que se fere. Apesar de os podermos ver como Super Heróis, eles são humanos! Intensificando a história, pois cada personagem tem uma personalidade, modo de estar e objectivos próprios, o que faz com que por vezes os interligue, sem eles próprios darem por isso. Isto e, de algum modo eles estão todos ligados.

Esta é a ideia que nos é inicialmente apresentada. Heroes tem excelentes actores, verdadeiras estrelas e grandes revelações. O elenco é numeroso, o que torna fazer dela um grande sucesso, difícil, mas não impossível. Heroes tem personagens complexas e apaixonantes, personagens reais e únicas, como a querida mas indestrutível Cheerleader ou o japonês que sonha ser um super herói, como os dos quadradinhos! Esta série mostra-nos que heróis, não são apenas aqueles que usam capa, mas sim também aqueles que lutam pelo que acreditam e que se fazem ouvir.

Podemos ver que as pessoas têm diferentes modos de agir e de reagir às situações que surgem e que afinal de contas não somos assim tanto iguais uns aos outros. O comum pode ser extraordinário. Heroes sempre acha um modo de nos surpreender. Não se trata apenas de salvar o mundo...aqui existem diversas histórias a ser contadas, histórias sobre pessoas como nós!

Para mim esta é a melhor série deste género e talvez a melhor série feita até aos nossos dias. E toda a gente que decida lhe dar uma oportunidade, estará a fazer a escolha correcta. Uma série que nos dá que pensar e que faz com que sempre que acabe um episódio, já estejamos à espera do próximo.
Com isto resta-me dizer:…………YYaaaaaaaattaaaaaaaa!!!!

Um video da minha autoria, sobre a segunda temporada da série, para ficarem com uma ideia da maravilhosa série que vos espera.


3 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro Heroes, é excelente. Eu no meu blog tambem tenho uma especie de "coluna" de recomendações. É giro ;)
Abraço!

Anônimo disse...

Sem dúvida a melhor série de todos os tempos :D ! Recomendo vivamente a quem nunca viu . Acho que qualquer amante de séries concorda comigo ,p .

Bjiinho **

P.S.: Awesome video ;) !!

Anônimo disse...

Tenho realmente pena de nao ter tempo para ver quase nenhumas séries... Heroes está entre aquelas que ainda nao consegui ver, infelizmente.