sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Critica - Gossip Girl 2x10



Bonfire of the Vanity

Audiência: 3.0
Minha Nota: 8.8

Pode Conter Spoilers!


Esta fallseason tem se revelado uma reviravolta no meu leque de personagens preferidas! Nunca tinha gostado da Blair, nunca tinha ido à bola com ela, mas parece que ela me está a conquistar aos poucos nesta temporada (à semelhança de Lois). Tem se revelado uma personagem muito mais interessante do que eu pensava.
Para mim um dos pontos altos do episódio foi a história de Jenny tal como tem sido nestes últimos e realmente este visual fica-lhe muito bem (;p) Destaco também a participação de Agnes que tem sido bastante gratificante para a série. Questionou-me se ela continuará na série...
A Serena e o Aaron enjoam-me um pouco...loool especialmente por ela ter aceitado a cena da relação aberta, uma atitude um pouco estranha, vinda dela...mas pronto. Acho bem as personagens passarem por fases, mas creio que as coisas estão bastante estranhas.
Toda a história de Dan e Chuck foi um tanto ridícula. O pai de Chuck não tem tempo para ele mas depois tem tempo para marcar coisas com Dan? Isso faz algum sentido? Um homem tão importante recebe assim um rapaz qualquer e dispõe-se logo daquela maneira? Assim sendo este episódio podia ter sido apenas mais um da série sem nada de diferente e fora do normal. Mas a história de Blair, da mãe e do futuro padrasto conseguiu subir o nível do episódio de um modo impressionante. As cenas foram hilariantes e ouve bastante química entre Blair e o futuro padrasto (o qual não me recordo do nome). Gostei do almoço entre eles e no geral de todas as situações e piadas sobre o aspecto do pequeno homem lol Muito cómico! Parabéns à série!Uma atitude precipitada não Jenny?

Nenhum comentário: