terça-feira, 18 de novembro de 2008

Critica - One Tree Hill 6x10



Even Fairy Tale Characters Would Be Jealous
(Adorei o títutlo lol)

Audiência: 3.0
Minha Nota: 8.6

Pode Conter Spoilers para quem ainda não viu


Um episódio também que se destacou do habitual, parece que esta semana foi geral.
Peyton organizou um festival de vários concertos para ajudar o seu irmão. Não desgosto da personagem de Derek, mas continuo a não o achar muito natural.
Directamente sobre o episódio, achei as partes de Nathan um pouco estranhas...acho que podiam ter explorado melhor a conversa entre ele e Quentin, torná-la mais natural e dinâmica, mas pronto, a mensagem estava lá, no fundo Nathan não pode desistir dos seus sonhos, mas o que será que ele vai fazer? Ele até podia aceitar o emprego de treinador...
Sam e Brooke como sempre tiveram muito bem, mas acho que a personagem de Brooke está a amadurecer muito, e a piada dela não era essa...sempre a imaginei como a eterna jovem. Pois é, parece que ter uma teeneger em casa pode atrapalhar o processo de adopção, não estou mesmo a ver como vai acabar esta situação, mas era giro ver as duas e uma bebe em casa :D
A Millicent está um bocadinho mais fortesinha, mas não deixou de perder o jeito pa lidar com Slut’s...desculpem mas não gosto mesmo daquela Gigi, por mim era já posta ao pontapé da série. Mas os três ainda proporcionaram umas cenas engraçadas.
Haley volta a nos deslumbrar com a sua voz e é impressão minha ou o Lucas finalmente se está a tornar uma personagem mais interessante e agir como deve ser? Gostei da conversa dele com a Brooke e com Julian. E gostei da cena em que as duas amigas sobem ao palco!
Destaco o regresso de Mia, e acho que passaram bem a ideia que a fama lhe subiu um pouco, lembram-se quando ela era super tímida no inicio? Lol
Boas cenas de puro entretinimento e bons diálogos que enriqueceram cenas divertidas entre as personagens.
Bem me estava a parecer que tinha faltado alguma coisa no episódio...Jamie!!

Nenhum comentário: