domingo, 9 de novembro de 2008

Critica - 90210 1x9



Secrets and Lies

Audiência: 3.02
Minha Nota: 8.8

Pode Conter Spoilers!


Se este não foi o melhor episódio até agora, então foi um dos melhores!
A série até este ponto não apresentava grande complexidade e as suas personagens ainda se encontravam bastante individuais sem a noção de grupo, por isso os problemas delas ainda não nos afectavam e nos prendiam.
Com este capitulo deu-se um grande salto na série apesar de certas coisas terem sido bastante forçadas, como a festa do pijama onde Naomi participou...desde quando elas se dão a esse ponto? O pior da série é que as coisas são bastante repentinas e nada naturais.
Mesmo assim, gostei de ver Naomi finalmente se aproximar das restantes actrizes. Finalmente o Harry resolveu contar aos filhos sobre o seu outro filho. Harry tem encarado o facto de modo algo estranho mas Dixon e Annie reagiram do modo mais lógico.
Destaco como de costume Dixon e Silver! Este casal tem me encantado bastante e por este andar irá assegurar um lugar nos melhores casais. As suas cenas são sempre hilariantes e bastante apaixonantes como aquela em Dixon fala sobre o seu passado ou as cenas da festa.
Além disso, o novo romance de Naomi está a surpreender tal como o de Adrianna e Navid, gostei particularmente da cena em que Adrianna tenta ter relações com Navid e este a dá para trás. Annie bêbada arrasou! O pai precisava de ouvir umas verdades...
Um grande episódio que hoje até mereceu uma critica maior, surpreendeu-me pela positiva.

2 comentários:

Cláudia Silva e Cunha disse...

A Naomi foi à festa do pijama pq ela já era amiga da Silver de há mtos anos e com a história do pai dela elas voltaram a ser amigas.

Tb tou a gostar bastante da série e o episódio a seguir a esse tb é muito bom! Deixou-me :O de boca aberta! lol

Anônimo disse...

Sim, realmente o facto de a Naomi e a Adriana terem ido a casa da Silver foi algo sem sentido na série...Mas, talvez fosse para apressar a formação do tal grupo.

Gostei principalmente do facto da Adriana e o Navid ficarem juntos, mas, tal como dizes as coisas parecem que surgem muito rapidamente e sem naturalidade na serie.

Sim, este episodio foi sem duvida o melhor! e espero que a qualidade da série nos venha a surpreender!