sábado, 21 de fevereiro de 2009

Critica - The Secret Life of the American Teenager 1x14



The Father and the Son

Audiência: 3.91


Resumo: O reverendo Stone oferece ajuda aos Juergens. Bob, telefona para casa dos Bowman e descobre onde está Ricky e Grace. Tom pede a Jack que vá com ele avisar Ricky. Bob fala com os pais de Amy e esta conta-lhes o segredo de Ricky. Bob encontra o filho e Amy considera a ideia de adopção. Jack fica encarregue de olhar por um rapaz. Anne procura por trabalho e Bob diz ao filho que quer ficar com o dinheiro da adopção.

Critica: Um episódio bastante superior ao anterior e que veio renovar um pouco o ambiente da série. Os últimos episódios estavam bastante fracos e este episódio deu-me forças para não desistir para já da série!
Achei que a série se está a tornar mais adulta e que eles estão preocupados não só em desenvolver a personagem de Amy, como as restantes, o que é a coisa certa a se fazer. Adicionar Bob, o pai de Ricky, foi bastante inteligente para o enredo e tem se revelado uma jogada acertada. Não tenho assim nenhuma cena a destacar em especial, tirando o facto que Ricky esteve bastante bem, mas como já assisti ao episódio seguinte, sei que a sua interpretação ainda vai atingir um novo nível.
Gostei de ver Jack a ajudar Tom apesar do que os outros poderiam pensar e de ver Amy a falar com os pais e a ser honesta, para não falar que os medos que a personagem está a sentir são bastante compreensíveis. A adição do reverendo foi interessante e como sempre Ashley surgiu com os melhores diálogos, principalmente na conversa com ele, em que ela questiona tudo o que ele lhe diz! Lool Os pais de Amy também estiveram em destaque e Adrian foi das que teve a storyline mais fraca, junto de Grace.
Um bom episódio que viria a anteceder um ainda mais brilhante!

Dark Time

Nenhum comentário: