domingo, 1 de fevereiro de 2009

Critica - The Secret Life of the American Teenager 1x13



Baked Nevada

Audiência: - (TV paga)


Resumo: O pai de Amy descobre do casamento da filha, que não é oficial por causa dos documentos falsos. Adrian passa a noite com Ricky. George e Anne dormem juntos mas ela quer tratar do divórcio. Sr. Molina regressa á escola e agora casado. Jack entrega-se como culpado, quando descobrem sobre documentos falsos. Anne descobre sobre o casamento e fala com os dois jovens. Amy sente a criança.

Critica: A série não me anda agradar tanto como me agradava nos episódios anteriores...parece que as coisas ficaram estranhas e bastante normais. Como é que hei de explicar...antes a série era praticamente a vida real! Agora parece que as personagens estão a fazer coisas sem sentido, como foi a ideia de levar o casamento para a frente...mas adiante...
O episódio não foi nada de extraordinário mas tenho certas cosias a destacar. Achei interessante na festa, toda a gente estar a dançar menos Ashley, que mesmo sendo a mais nova, era ali a que tinha mais consciência, a meu ver uma grande ironia. Claro que o casamento entre Ben e Amy não poderia ser oficial, assim a série não teria piada, mas também não tenho gostado tanto do casal esta temporada! É a altura de Amy ter responsabilidades e encarar a sua gravidez! Acho que a conversa entre eles e Anne foi bastante boa e importante para o percurso da série. Estou à espera de ver uma nova Amy no próximo episódio...
Adrian traiu a amiga e nem um ponto de remorso teve, o mesmo posso dizer de Ricky...acho que desceram os dois demasiado baixo, imagino a reacção de Grace quando descobrir...e algo me diz que será brevemente. Um affair entre Anne e o pai de Grace não era nada mal pensado...já que ambos os casais estão chateados. Quanto a Jack, ele parece estar muito mudado e talvez seja por causa de Alice, eu até gosto de ver os dois juntos! Lol
Não ouve nenhuma interpretação fora do normal, mas Grace, Jack e Bem estiveram bastante bem. Quanto à cena final, creio que aquele toque do bebé, é capaz de ter ajudado a tornar Amy mais “adulta”.

Dark Time

Um comentário:

Anônimo disse...

assisti o começo da primeira temporada de "The Secret Life of the American Teenager", mas achei meio infantil pro tema q se propos a tratar...
Desisti e nem tenho vontade de voltar a ver
-
Sobre a troca de links, aceito sim... Não conhecia seu site não, mas gostei bastante... Já vou adicionar no blogroll, pode adicionar aqui tb =)
-
http://oseriestv.brogui.com