segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Critica - Lost 5x4



The Little Prince

Audiência:10.98

Resumo:
Passado:
Jack e Kate decidem dizer ás pessoas que Aaron é dela. Na ilha, Charlotte acorda e o grupo começa a se dirigir para a Orquídea. Numa viagem temporal, Sawyer assiste ao nascimento de Aaron. O grupo de Locke é atacado mas consegue escapar e mais tarde encontra restos de um naufrágio (grupo da Rousseau). Os franceses acabam por encontrar Jin.

Futuro: Sun fica com Aaron enquanto Kate sai e recebe uma pistola. Sayid é atacado no hospital. Jack encontra-se com Kate e os dois seguem o advogado. Os dois desconfiam que quem o enviou foi a mãe de Claire, mas mais tarde Kate percebe que foi Linus.

Critica: Sinceramente estava à espera de mais deste episódio...contava que finalmente nos iriam explicar porquê que Aaron é tão especial, ao ponto que não era qualquer pessoa que podia ficar com ele...para já não falar em todo o trabalho que o vidente teve, para que Claire ficasse na ilha com Aaron e ser assim ela a tomar conta dele. Tal como toda aquela história em volta de Walt, que ele tinha uma espécie de dom, que até o noiva da mãe tinha medo de estar junto dele...parece que às vezes há certas histórias deixadas pelo caminho.
Estou a gostar bastante de Kate nesta temporada, tem-se mostrado forte, uma mulher de garra e que fará qualquer coisa para proteger Aaron, até tivemos direito a assistir de outro ângulo ao seu nascimento. Sawyer pôde ver novamente a sua Kate e perceber o quanto sente falta dela. Gostei da cena em que o grupo de Locke está numa espécie de canoa a remar e são atacados, de certo que em alguma parte da história da série, estaremos não deste lado, mas do lado dos atiradores, para perceber quem eram...
Sun também está com uma storyline muito interessante, julgo que a personagem continuará uma constante evolução como tem apresentado.
Não há muito a dizer sobre o episódio, tirando o facto que nos conseguiram realmente convencer que quem tinha enviado o advogado para intimidar Kate tinha sido a mãe de Claire, mas rapidamente chegamos á conclusão inevitável, mesmo antes da própria Kate e claro que passamos a compreender os jogos de Linus, que fará tudo para os pôr novamente na ilha. Para concluir, claro que o climax, foi como todos esperavam a introdução da versão mais nova de Rosseau! Parece que iremos compreender melhor o que realmente se passou com ela e a sua equipa. Ah! É verdade, Jin está vivo! E ainda bem, visto que era um dos meus preferidos, podiam aproveitar e trazer o Charlie e a Ana Lúcia de volta também lol

Dark Time

2 comentários:

Liana Andra Marques disse...

Li num blog que tinhas lido não sei onde como era suposto Tru Calling ter terminado, antes de se ter previsto o cancelamento... Onde leste? Gostava de saber... Obrigada!

Liana Andra Marques disse...

eu sei k a serie é antiga, mas só agora tive acesso ao ultimo episódio... e fikei de boca aberta de desapontamento! Por isso é k fikei tão curiosa em saber como seria se não tivesse sido cancelada... entretanto fiz peskisas na net para saber qq coisa, como tu disseste, mas não encontrei nada... o k te lembras só me aumentou a curiosidade! se por acaso souberes de algum site que fale disso diz-me, gostaria mesmo mto de ler algo alternativo!