quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Critica - Kyle XY 3x4



In the Company of Men

Audiência: - (TV paga)


Resumo: Kyle está triste por causa de Amanda e toda a família o tenta ajudar a lidar com a situação. Josh e Declan levam Kyle a uma discoteca e ele fica bêbado. Mais tarde o carro deles é rebocado mas os três conseguem o resgatar. Lori sai com Jessi e acaba por encontrar Mark. Jessi descobre a verdade sobre Cassidy. Kyle decide contar a verdade a Amanda, mas Foss impede-o e conta-lhe que Adam Baylin morreu.

Critica: Um episódio um pouco diferente, daquilo a que estamos habituados, com momentos engraçados, outros nem por isso.
Achei piada todos os membros da família Trager, incluindo Jessi tentarem ajudar Kyle a ultrapassar o problema Amanda, cada um à sua maneira! Jessi então a tentar eliminar Amanda da cabeça de Kyle com ajuda de electricidade, felizmente Nicole chega a tempo..lol Destaco a cena em que Jessi quase confessa a Nicole o que vai no seu coração, mas é interrompida por Stephen. A actriz vai bastante bem e a sua storyline até foi interessante, apesar de mais calma neste episódio. Gostei de ver ela e Lori juntas e o seu duplo date, onde Jessi finalmente percebe quem é o verdadeiro Cassidy!
Quanto à saída de Kyle, foi no geral engraçada e divertida apesar de por momentos ter sido exagerada, gostei do jogo de acertar no copo e do exibicionismo de Kyle para com a rapariga, para não falar na cena: I’m Kyle XY!
Destaco Josh que esteve muito bem, porque apesar de ser o mais novo, foi o mais responsável de todos em diversas ocasiões, ao mostrar mais maturidade, reparasse que a personagem está diferente. Mas melhor que Josh ou Jessi esteve Declan, com uma excelente interpretação. Adorei ver os momentos que ele desabafou com Kyle e como através das suas expressões e palavras conseguimos compreender cada reacção e atitude que ele teve durante aquela noite. Tivemos um momento honesto e onde se apurou uma grande amizade.
Tirando as emoções e interpretações, tivemos alguns momentos de mais adrenalina, sempre relacionados com o homem dos reboques que se armou em esperto com os três rapazes, mas eles acabaram por levar a melhor graças a Kyle.
No fim, ficamos a saber que Adam morreu mesmo quando tudo apontava que Kyle iria finalmente contar a verdade a Amanda...
Um episódio engraçado e em alguns pontos muito bom...O próximo não adiantou muito à história, mas é esperar para ver se a série terá algum final decente.

Dark Time

Nenhum comentário: