domingo, 15 de fevereiro de 2009

Critica - Gossip Girl 2x17



Carnal Knowledge

Audiência: 2.27


Contém Spoilers!


Resumo: Blair elabora um plano para se vingar da professora, espalhando o boato que ela tem um relacionamento com Dan. Serena acaba por ver os dois juntos num restaurante e tira uma fotografia. Blair usa-a como prova e a professora é despedida. Chuck descobre que o pai fazia parte de uma sociedade secreta e vai em seu lugar, envolvendo-se com uma mulher de lá, que acaba por desaparecer no fim.

Critica: Para meu espanto este episódio foi super chato e talvez o pior da segunda temporada!
A minha repentina adoração pela personagem de Blair foi rapidamente trocada por um total desinteresse e até mesmo desilusão. Ela regrediu no tempo, pois no principio da temporada aparentava estar mais madura e com storylines mais sérias. Voltou a se dar com o seu antigo grupo de amigas, voltou a cenas superficiais...A verdade é que agora as coisas não passam de esquemas (ainda por cima sem interesse) para se vingar da nova professora, que a meu ver também não foi uma adição nada de jeito. Fez-se de muito soncinha e inocente, mas mal é despedida mete-se logo debaixo de Dan? Para não falar que sempre que Blair fazia algo, lá ia ela também se vingar e fazer queixinhas à directora. Não gosto da nova professora, nem da actriz nem da personagem sinceramente. A storyline de Chuck também está meio estranha, o jovem é convidado do nada para uma festa, e depois persegue uma mulher que conheceu lá, mas tudo acaba por se revelar mais complicado, esperemos é que a história tenha no fundo algum interesse e que isto da sociedade secreta traga bastante intriga e que nos cative. Pelos vistos a personagem de Chuck não estará muito envolvida com Blair nos próximos episódios...o que é uma pena.
Continuo a adorar Vanessa e Nathan, apesar de achar que a história do casal esta demasiado parada....e pelos vistos estará perto do seu fim...pelos últimos spoilers. Jenny também anda meio sumida, por acaso. Quanto a Serena e Dan, quantas vezes é que eles vão acabar e recomeçar? O namoro deles está chato e pelos vistos o que eles sentem nem é nada de sério...
Concluindo...as coisas estão tão más e chatas, que até já começo a sentir a falta de Jenny. Se calhar exagerei, mas é que acho que a série estava com um bom potencial, uns episódios atrás, e estes últimos têm sido chatos...demasiado chatos.

Dark Time




Depois de uma curta ausência....regressámos!!
Tiveram Saudades nossas?

Nenhum comentário: