sábado, 7 de fevereiro de 2009

Critica - Kyle XY 3x3



Electric Kiss

Audiência: - (tv paga)


Resumo: Jessi vem viver com os Trager. Kyle descobre que a Latnok colocou um dispositivo em Amanda e pretende desativá-lo com um choque através de um beijo. Amanda vê Kyle a beijar Jessi para treinar. No espectáculo de Amanda, os dois acabam, mas Kyle consegue desativar o dispositivo. Cassidy diz a Mark que não pode andar com Lori, então este não aparece no encontro. Josh sente falta de Andy.

Critica: Foi um episódio um pouco melhor que os anteriores, com direito a muita emoção o que faz o seu cancelamento um acontecimento ainda mais triste...
Todos nós estávamos à espera que acontecesse alguma coisa entre Kyle e Jessi que Amanda visse, era previsível, logo estávamos todos sempre á espera do momento! A actriz que interpreta Amanda representou bastante bem, foi simplesmente uma revelação, em cenas quando ela discute com Kyle no corredor, ou na cena final quando o casal acaba. Uma cena que também gostei muito foi quando Amanda discute com Kyle, o jovem nessa cena esteve muito bem ao tentar explicar.
Foi muito interessante ver como toda a família teve de se adaptar a Jessi, o que nos lembrou de algum modo os primeiros episódios onde esta situação era com Kyle. Os pais de Lori acabam por descobrir através de Jessi (por culpa de Kyle) que a filha mentiu e Jessi entra sempre sem bater no quarto de Josh, gostei da cena em que ele grita que se trata da casa dele e não dela e ela responde para Kyle: Ele pensa que eu não sei isso?
Não consigo me ligar ao casal Lori e Mark, como me identificava com Declan e Lori. Achei piada ver Josh deitado na banheira de Kyle, triste por Andy estar fora. Kyle diz a Jessi que não conta o seu segredo a Amanda com medo que ela não fique em segurança, e Jessi diz que ela sabe o segredo...Kyle responde que ela tem sorte porque sabe se defender sozinha. Esta conversa foi interessante, porque no fundo Jessi desejou por momentos ser frágil como Amanda, para assim ser protegida por Kyle.
Para concluir, amei o final em que Kyle chora a ver Amanda tocar, pensando que ela continuará a tocar assim, mas sem ele a seu lado...
Um bom episódio, bastante marcante na história da série. Esperemos que a série tenha um final decente.

Dark Time

Nenhum comentário: