sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Diablo Cody em 90210??



Diablo Cody, ex-striper, foi a guionista vencedora de um Oscar pelo filme Juno, e nos seus mais recentes trabalhos, está United sates of Tara, uma nova série em parceria com o grande Steven Spielberg.

Desde algum tempo que Diablo tem o sonho de entrar na série 90210 e tudo indica que ela o conseguiu realizar.

“Eu estou muito empolgada. Recebi o convite quando escrevi o artigo para a revista Entertainment Weekly sobre a nova versão da série. Sou completamente obcecada pelas duas. Eles me ligaram e perguntaram se eu gostaria de participar em 90120. E eu disse que vestiria uma fato de urso, que faria qualquer coisa para aparecer“, contou.

A realizadora ainda poderá entrar e contracenar com dois dos antigos actores: Tori Spelling e Jason Priestly (mas como director)

Esta foi a sua reacção ao descobrir: “Ai, meu Deus! Eles não me tinham contado ainda. Eu amo-os! Tenho de ir lá fora tomar um pouco de ar. Estou tão vidrada!“, comemorou.

Diablo começa a gravar sua participação na nova versão de 90210, como ela mesma, no final deste mês.

Nenhum comentário: