segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Critica - Smallville 8x12



Bulletproof

Audiência: 3. 79

Pode Conter Spoilers!


Resumo: Jones, o marciano caçador é baleado por agentes policiais, então Clark infiltra-se como policia para saber quem é o culpado. Lana revela a Tess que ela é espiada por Lex desde que se conheceram, o que leva a empresária a deixar o seu amor de lado e a procurar uma aliança empresarial com Oliver. O Arqueiro Verde e Clark conseguem chamar Danny um policia corrupto à razão. Clark e Lana beijam-se no fim.

Critica: Para mim este foi o episódio mais fraco da temporada. A história até era interessante, mas não me prendeu do inicio ao fim. Acho que depois de três episódios espectaculares, este ficou muito aquém dos restantes da temporada.
Destaco a participação de John Jones, o nosso herói Marciano Caçador que agora se encontra sem poderes. A sua participação mostrou-me que não é preciso ter poderes para se ser um herói, porque apesar da sua actual situação, ele não deixa de combater o crime e tentar fazer a diferença.
Clark esteve infiltrado na policia e até teve momentos e conversas interessantes com Danny e os outros agentes, mas vou-vos ser sincero, a representação do actor passa muito despercebida...ele fica meio ofuscado com as excelentes representações de Lana, Lois e Chloe. Não o acho mau actor como alguns afirmam, apenas acho que ele não sobressai o bastante. Lana esteve maravilhosa! Adorei o combate dela e Tess! Apesar de ter sido uma luta inesperada de um momento inesperado lol acabou por ser até natural, chegando a parecer até mesmo real! Ela tem tido momentos e conversas bastante difíceis com as personagens mas Tess também esteve à altura com uma excelente representação em frente ao espelho perto do final. O que é o projecto Prometeu? Tem alguma coisa a haver com aqueles episódios em que Tess recrutou meteour freaks? Chloe esteve muito apagada no episódio e Lois não apareceu...nem para apanhar o beijo entre Lana e Clark mesmo no final! O quanto eu esperava que ela aparecesse...e eu que antes adorava Lana e odiava Lois!
Achei engraçado o filho de Danny vestir os fatos dos super heróis e gosto da alteração de cores que fizeram nesta temporada, deve ser da minha veia artística lol
A storyline de Clark não foi muito rica nos diálogos e foi muito mal aproveitada, com pouca acção e interacção entre os elementos do “gangue” .
Um episódio sem nada de extraordinário, bastante normal, apenas com uma boa participação de Lana e Oliver e uma grande interpretação de Tess.

PS: Com o promo fiquei ansioso para o próximo!

Dark Time

Nenhum comentário: