sábado, 24 de janeiro de 2009

Critica - One Tree Hill 6x15



We Change, we Wait

Audiência:2.5

Pode Conter Spoilers!


Resumo: Dan aparece e dá conselhos ao filho. Nathan consegue fazer uma assistência no fim do episódio, depois de vários jogos no banco. Lucas pede Peyton em casamento com um anel novo, mas Peyton pede pelo anel que era de Keith. Brooke fica com dúvidas da sua relação com Julian depois de uma conversa com Peyton mas acaba por ficar tudo bem entre os dois. Lucas procura por um realizador, mas Dixon (Dawson) acaba por ser escolhido pelo pai de Julian.

Critica: Os episódios têm se tornado bastante calmos, este esteve abaixo dos dois anteriores na minha opinião. O da semana passada apesar de não tido nada de muito relevante, as cenas foram simplesmente mágicas. Esta semana não senti muito essa magia.
Para começar, destaco o regresso de Dan Scott! Apesar de se tratar de um vilão, ele sempre foi um grande actor e uma grande personagem na série (além de ser imortal! Lol). Gostei de ele ter tido um papel de algum modo importante no desempenho do filho, de certo que as suas palavras o ajudaram. Notei já agora, que Deb e Skills não aparecem já à bastante tempo, será que foram os dois de férias? Lol
Nathan tem tido momentos importantes nesta temporada, mas á semelhança de Haley, os dois estão bastante apagados...falta muita pimenta na storyline deles! Mais emoção! Pesar de os dois aparentarem estar muito mais maduros. Podiam explorar melhor o clima passado entre ele e os colegas. Contudo, acho que haverão diversas mudanças na vida de Nathan depois deste jogo, ou pelo menos assim esperamos. Gostei do rumo que as coisas levaram entre Lucas e Peyton. Achei bastante interessante ele lhe ter pedido em casamento no cenário onde eles tiveram o seu primeiro momento nos primeiros episódios, apesar de agora estar bastante diferente. Ambos partilharam conversas sem importância mas com algum significado com outras personagens. Peyton com Brooke e com o pai de Julian e Lucas com Brooke e com Haley. Conversas que ajudam sempre na construção das diferentes personagens e nas ligações que as unem. Achei bastante bem Peyton optar pelo anel de Keith sabendo o significado que ele tem para Lucas.
Quanto a Brooke e Julian, acho que vocês todos já sabem que são o meu casal preferido de momento em One Tree Hill e que torço bastante por eles. Acho que deu para perceber que Julian realmente gosta de Brooke, ele veio pela rapariga do livro, mas por Brooke, não por Peyton. Ele pareceu sincero e a relação entre os dois está a parecer séria, espero é que não deixem o romantismo de lado. Já agora, adoro o trio, sim porque Sam ajuda sempre a tornar as cenas cómicas lol
Senti a falta de Mouth e Millicent, bem que podiam ter substituído Chase e Mia, que são o casal mais chato de sempre!
Foi um episódio calmo que abriu portas para novas storylines, veremos como as coisas correm...
PS: Dixon como realizador do filme de Lucas?? Não vem aí coisa boa...

Dark Time

Nenhum comentário: