quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Critica - 90210 1x12



Hello, Goodbye, Amen

Audiência: 2.8

Pode Conter Spoilers!


Resumo: Annie e Naomi picam-se sobre Sean. Annie desconfia sobre a verdadeira identidade do irmão e fala assim com a família. Brenda e Taylor acompanham Adrianna para o encontro de reabilitação e a jovem descobre que está grávida, enquanto que Brenda não pode ter filhos. Sean aparece ferido, dizendo que precisa de dinheiro para pagar dívidas. Dixon vai à festa de uma cheerleader e mente a Silver. Annie descobre que Sean é uma fraude e este foge mas com o dinheiro da mãe de Naomi.

Critica: Um episódio forte e com uma história diferente do habitual, que nos cativou e nos fez devorar cada minuto!
Apesar de tantos pontos positivos, houveram cenas um pouco parvas, que são um pouco constantes na série...as cenas entre Naomi e Annie eram um tanto escusadas. Foram bastante exageradas e um pouco infantis...tirando a cena final, Naomi teve um papel muito fraco no episódio, em aposto, Annie esteve em grande destaque. Foi ela que desvendou o segredo de Sean, agora sabemos que era com o detective privado que ele falava no final do episódio anterior. A jovem juntou todas as peças e usou a intuição, gostei do modo como ela chegou à conclusão inevitável! Tudo fez sentido e as cenas contribuíram para o climax do capitulo. A cena em que Sean lhe aparece no espelho antes de ir embora, foi brutal e um bocadinho creepy! Adrianna também teve uma representação fora do normal, a actriz esteve muito bem na cena dos testes, onde descobre que não tem sida, mas está grávida...e sem saber ao certo quem é o pai. Brenda e Taylor partilharam um momento forte que nos fez relembrar uma amizade que já foi retractada na série anterior. Destaco pelo lado negativo a mãe de Annie, desculpem caso alguém goste dela, mas ela é completamente a pior actriz que já vi na vida (exagerando claro), e já fez bastantes séries! O romance de Dixon e Silver teve uma história forte, mas eles não partilharam grandes momentos, pelo menos percebemos ao certo quais eram as intenções da cheerleader, pelos visto ela é lésbica?? (pelo menos de momento) Silver também esteve muito bem, tal como Dixon, principalmente quando canta no palco! Quem diria que Dixon cantava!
Um episódio muito bom, um dos melhores da série. Acho que a série voltou em grande, introduzindo novos problemas e fechando outros. As raparigas e Dixon tiveram papeis muito fortes, pena Navid não ter aparecido. Bom retorno.

Dark Time

7.9

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu nunca mais voltei a ver 90210. Acho a personagem Annie simplesmente forçada e odiosa. A actiz é pessima e faz a personagem parecer tirada dos morangos com açucar. Abraço ;)