sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Critica - Kyle XY 3x1



It Happened...

Audiência: -

Pode Conter Spoilers!


Resumo: Jessi deixa Sarah porque sente que Kyle está com problemas. Josh e Andy vão à festa depois do baile e ficam a jogar consola. Declan embebeda-se e fica à conversa com Hillary e Lori vê um beijo entre os dois. Josh e Andy passam a noite juntos em casa dela. Kyle salva Amanda e descobre que a Latnok está interessada em trabalhar com ele. Mark trabalha para eles e um dos seus membros é agora vizinho de Jessi. Kyle leva Amanda a casa e na cena final vemos que eles puseram algo no pescoço dela.

Critica: Gostei bastante do retorno de Kyle ao fim de tanto tempo de espera, mas confesso que estava à espera de mais...também já sabia de alguns spoilers, como o facto de Mark trabalhar para a Latnok, como já tinha postado aqui no blog, mas estava à espera de mais na cena em que Kyle é baleado.
A história em redor de Kyle e Jessi esteve muito boa, mas no que toca às outras personagens, as coisas estiveram demasiado paradas...Declan e Hillary passaram todo o episódio no WC e Josh e Andy a jogar consola, as únicas cenas com maior relevância foi quando Lori apanhou o beijo entre Declan e Hillary e o final romântico de Josh e Andy à varanda do quarto dela.
Acho demasiado estranha toda a conversa de Amanda, sobre ter adorado a festa e ter sido fantástico, quando nós sabemos que ela foi raptada e não se lembra de nada...Parece que depois de todo o episódio a cena de Kyle a segurar Amanda nos braços já não fazia sentido...
Gostei de Jessi durante o episódio, sempre com as suas frases frias: Porquê que haveriam de a querer a ela? (se referindo a Amanda) lol Kyle também esteve muito bem como de costume e Josh e Andy tiveram mais uma vez grandes interpretações.
Achei também muito estranho os membros da mesa Latnok parecerem tão banais...é isto que devemos esperar de vilões?
Apesar de muitas criticas, eu gostei do episódio, principalmente do facto de terem arriscado bastante em efeitos especiais, visto que Kyle usou bastantes habilidades na premiere. Além disso, também achei piada às cenas da mãe de Amanda na casa dos Trager. Por último achei engraçado como rápidos eles foram a retirar todo o equipamento e pessoal da Latnok do edifício onde prenderam Kyle, eles foram praticamente invisíveis!
Para concluir, foi uma premiere bastante boa, mas não extraordinária, no entanto prometeu novas storylines e contou com boas representações e efeitos.

PS: Será uma escuta no pescoço de Amanda?

Dark Time

8.0

Nenhum comentário: