quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Tribute: Aquaman



Apartir de agora, postaremos alguns videos de homenagem a algumas séries! Muitos deles feitos por mim, tal como este que aqui vou postar.

Aquaman foi um episódio piloto criados pelos mesmos que estiveram por de trás de Smallville. Sou um grande fã das aventuras do ovem Clark Kent, mas este piloto teve muito mais qualidade do que o primeiro de Smallville. O canal decidiu não comprar a série, para não arriscar nas audiências, e a série parou sua produção. Foram feitos diversos baixos-assinados e o episódio ficou em número um no itunes por bastante tempo. Nunca antes tinha-se feito tanta polémica em redor de uma série que apenas tinha tido um episódo.

Mais tarde o actor foi para Smallville no papel de Green Arrow, outro herói da DC Comics.

Espero que gostem do meu video e que entrem na onda!


2 comentários:

Anônimo disse...

Eu já tinha ouvido falar deste piloto que vazou e até estou curioso para ver como era.

cumpz

Anônimo disse...

Fiquei curioso. Pareceu-me boa até. Odeio quando cancelam uma série que é boa, como aconteceu com Traveler. Era genial. Abraço :)