terça-feira, 28 de outubro de 2008

Criticas da Semana! (OTH/Small)


Desculpem a demora.

Parte 3

Pode Conter Spoilers!


One Tree Hill 6x7

Todas as semanas temos um óptimo episódio de One Tree Hill! Parece que a Brooke está a começar a tomar uma nova atitude, mas também parece que cresceu e cada vez mais começa a se distanciar da personalidade que tinha nas primeiras temporadas.
O episódio foi marcado por comédia, drama...digamos que um pouco de tudo. Peyton e Lucas tiveram um episódio fora do normal, para não nos cansarmos do casal (continuo a preferir Brooke). A ideia foi gira mas um bocadinho exagerada, da guerra dos sexos.
Gostei da maioria das cenas deste capitulo, incluindo a dualidade entre Brooke e Sam, o mais giro é que as duas têm quase a mesma idade, pensando bem nas coisas.
Mouth regressou, o que me fez bastante contente, visto que sempre foi dos meus preferidos! O pior é que pelos vistos se está a criar um triângulo amoroso onde ele está incluindo e Millicent não vai gostar muito disso...
Para concluir, falta falar da personagem preferida de todo o mundo: Jamie! Pelos vistos foi o ultimo episódio que ele usou a capa...L
Adorei o modo como Nathan ajudou o filho e como Haley decidiu voltar a cantar por gosto, a cena da rua foi fenomenal! Jamie arrasou tudo com o baile que deu ao puto no final!

Smallville 8x6

Smallville está tão genial! Nem consigo descrever! As coisas na série estão a melhorar a um ritmo alucinante! Nesta temporada existem linhas condutoras e os relacionamentos parece que se tornaram mais maduros e interessantes!
Respectivamente sobre este episódio, foi muito bom! Muita adrenalina e cenas bastante “dark” às quais não estávamos assim tão habituados. A única coisa que não gostei à cerca do episódio foi Lois não ter aparecido! (nunca pensei vir a dizer isto algum dia...a série está mesmo a mudar!)
Davis está super misterioso tal como tudo o que o rodeia na série! O episódio não parou de nos surpreender, num minuto pensámos: o assassino é Davis, no fim o assassino é o puto – Treta do costume podíamos pensar. Mas nos momentos finais do episódio percebemos que as coisas não eram assim tão lineares.
Adorei a cena introdutória, da reunião de Chloe e a cena quando a rapariga é assassinada. Gostei da participação de Jimmy e da discussão de Chloe e Clark (nem tudo pode ser rosas). Acho que a personagem de Chloe volta a ter uma personalidade forte, ao contrário do que se passou com ela na temporada anterior.
Bons efeitos, boa história, excelentes mistérios! Que a temporada continue assim!

Nenhum comentário: