sábado, 25 de outubro de 2008

Criticas da Semana! (TB/PB)



Parte 2

Pode conter Spoilers!


True Blood 1x7

A série tem me encantado bastante, é verdade, apesar de não estar habituado a que se explore tanto o tema da sexualidade numa série. A verdade é que True Blood tem algo que nos chama a atenção.
Este capitulo foi bastante bom e deram-se acontecimentos bastante decisivos em muitas personagens. A mãe de Tara foi finalmente exorcizada e devo confessar que fiquei bastante convencido de que realmente foi...Jason está um completo viciado sem sangue, ao ponto de se meter no bar de vampiros, os quais odeia e de vender as coisas da avó recentemente falecida.
Mas mais importante que tudo foi que Sookie e Bill tiveram a sua primeira noite. O casal apresenta uma excelente química e ambos são estupendos actores.
True Blood consegue nos sempre intrigar e deixar sempre perguntas no ar...estará mesmo Tara possuída por um demónio? Que luz foi aquela entre Jason e a sua amiga hippie? O que fazia Sam correndo nu? E Quem será o quarto corpo no caixão? De certo que Bill não é né?
PS: Já notaram que o cão aparece em todos os episodios e surge sempre nas cenas do crime...o cão não é do Sam?

Prison Break 4x8

Na minha opinião a temporada está a melhorar bastante e acho que vai deixar muitas saudades caso seja cancelada...
O episódio teve um grande nível de qualidade, além de nos ter dado certas perspectivas novas, como os flash backs de Sara.
Devo confessar que fui bastante mauzinho neste episódio, visto que a cena que me deu mais gozo ver, foram os três tiros que o “chinês” (não me lembro do nome dele) levou! A culpa de terem a missão dificultada foi dele e ainda os vai trair?! Nunca gostei dele..desde do inicio que dizia que era uma personagem “chata” que não acrescentava nada á história, pelos vistos os criadores chegaram á mesma conclusão que eu.
Gostei muito da atitude de Donald Self com Gretchen, mas continuo a achar que a maioria da personagens perdeu o seu destaque na história. Antes cada personagem tinha uma linha de história sua e uma colectiva com as restantes, mas isso já não acontece com Sucre, Bellick e ás vezes com Sara. A meu ver têm de mudar esse aspecto.
Bagwell está a melhorar o seu papel nesta temporada, ao preparar um plano com a secretária, mas espero que planos sujos saiam da sua cabeça, para atrapalhar os nossos rapazes.

Nenhum comentário: