quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Terminator pode ser cancelada...



A série Terminator:The Sarah Connor Chronicles, foi uma das grandes estreias do ano passado. A audiência do episódio piloto, foi de 18 milhões!, mesmo baixando no resto da temporada para a casa dois 8, a série continuava a ser um sucesso! Graças à greve, a série não chegou a ter um season finale, e a temporada ficou com apenas 9 episódios.

Agora a série regressou com a sua segunda temporada, mas as audiências não andam das melhores...
A primeira temporada teve episódios bons, mas não me deixaram agarrado à cadeira à espera de mais. Eu acompanhava, mas não me viciou...mas a segunda temporada, foi outra história! A série voltou com um grande nível de qualidade! E estou a viver e a adorar cada episódio!Introdução de novas personagens e histórias cativantes! Para não falar na acção!

Graças às baixas audièncias na casa dos 5 milhões, a Fox está a pensar em cancelar a série, visto que é mais cara que Prison Break (série do mesmo canal que está exactamente com as mesmas audiências). Rumores já apontam que a produção dos episódios foi interrompida, mas ainda devem passar os episódios gravados até agora.

São estas as coisas que me revoltam no mundo das séries! Uma série ser cancelada na segunda temporada, é o pior que podem fazer! Porque a história vai a meio, tal como o desenvolvimento das personagens...ao menos que lhe deêm um final!

Um comentário:

Anônimo disse...

Topo sim a parceiria, meu link é

http://oseriestv.brogui.com

Assim que notar o link aqui te adciono lá , quando postar avisa ok?!