sábado, 25 de outubro de 2008

Charlie em Chuck!


´
Eu acompanho a série Lost, sendo esta uma das minhas preferidas entre todas. A série mantem uma qualidade estupenda e consegue nos deixar sempre intrigados. A única coisa que me desiludiu, foi a morte do meu personagem favorito: Charlie!

A perspnagem ainda chegou a fazer uma participação na série mas chegou a altura de seguir em frente, e Dominic terá como seu novo projecto: a série Chuck! Onde interpretará Tyle Martin, um roqueiro inglês bastante lunático e cómico (o que me faz lembrar algo não?). Apesar das semelhanças o actor diz ser pura coincidência.

A sua participação será num episódio que está programado para ir para o ar em Fevereiro do próximo ano e que terá partes em 3-D! (estou bastante curioso sobre este aspecto).

Pessoalmente, ainda só tive opurtunidade de ver o primeiro episódio desta nova temporada, mas estou bastante curioso para ver todas estas participações especiais. E tu?

Nenhum comentário: