quinta-feira, 5 de junho de 2008

Tudo sobre a Terceira Temporada de Heroes



Foi confirmada a data de estreia de Villains ao fim de diversas supostas datas. A sessão de três horas será a 22 de Setembro deste ano. A temporada terá 35 episódios! (fiquei mesmo contente ao ler este pormenor, viciado como sou!)

Todo o mundo está a trabalhar bem duro nesta temporada, para que tudo saia bem e que não aconteça o que aconteceu com a segunda temporada…ou seja, ninguém quer desildir de novo os fãs e aixar nas audiências.

Dia 22 de Setembro dará uma hora de especial Heroes, com um resumo do que aconteceu até agora na série. Depois dará o primeiro episódio com duração de perto de duas horas.

Contém Spoilers!


Agora alguns spoilers sobre a terceira temporada: Villains.

O actor Milo Ventimiglia disse que será explorado um lado psicológico de Peter que ainda não assistimos. Uma parte dele irá nos agradar, mas a outra nem por isso.

Ângela Petrelli será uma grande protagonista da temporada. Serão revelados os seus poderes e o seu papel na Companhia. (Desde do inicio da série que estou curioso quanto aos seus poderes, de certeza que é um dos de Peter, dos quais não corresponde a nenhuma outra personagem).

Introdução de duas personagens secundárias: Joy (já aqui falada no blog) e Robert Malden (possivelmente o actor aqui também apresentado). Ele é descrito como um "franco-atirador político".

O poder de Kaito Nakamura será finalmente revelado. Muito àcerca da Companhia será revelado também.

Os vilões serão o centro de tudo e nós saberemos bem quem eles são. Sylar terá um papel muito mais importante que na segunda temporada e terá doze seguidores "sylars". Além de que corre o rumor que Sylar matará uma das personagens principais nos primeiros episódios.

Matt Parkman irá explorar o seu novo poder e talvez tornar-se mais perto do “lado negro”.

Irá se explorar a natureza dos poderes, de onde eles vieram, quem os tem, os diferentes aspectos de como cada um deles ganhou esses poderes e como isso os afecta. Esse será o tema principal deste ano - a verdadeira essência genética do poder." Irá se abordar também a perspectiva de: mudando o passado, alteramos o curso no futuro.

Corre o rumor que Nikki morreu mas provavelmente regressará como a temível Jessica! (Isto me lembrou mesmo muito X-Men, quando a Jean Grey volta como Dark Phoenix! Toda poderosa).

Elle provavelmente está de volta (Elle é a minha personagem preferida! Pela sua complexidade e dramatismo, decididamente o melhor da segunda temporada!) e Adam Monroe também! (uma personagem muito bacana também)


e Vocês? O que acham disto tudo? Anciosos pela próxima temporada?

4 comentários:

Anônimo disse...

estamos todos a espera dessa temporada! a 2º não gostei quase nada, foi fixe aparecerem novos poderes e novas personagens mas a historia principal ficou toda estraga graças a greve

Anônimo disse...

Completemente ainsioso. Adoro Heroes! Abraço

Anônimo disse...

Muitissimo ansiosa !!! qero tanto heroes !!! 35 episodios ??? esta temporada tem de ser mlhor qe a outra :D

Anônimo disse...

eu fiquei sabendo que Linda tavara vai aparece na terceira temporada de heroes e ira se unir a sylar para adqueri as abilidades dos outros Humanos Evoluidos.
Ela ira absorve a aura, e depois sylar abre a cabeça das vitimas