quarta-feira, 18 de junho de 2008

Novidades em Knight Rider!



Primeiro Episódio:
1x1 A Knight in Shinning Armour

Aparecerão diversas personagens:

Contém Spoilers!


Kelli Haddigan, tem entre os vinte e os trinta anos, incrivelmente sexy mas dura de roer! Kelli é uma ex-militar (Forças Especiais) e é bem capaz de se aguentar contra Mike. Após sequestrar “The Package” de Mike, ela diz-lhe que a única razão que tem para não o matar, é o facto de ele lhe pertencer. Apesar disto, Mike não se lembra de algum dia ter saído com ela, mas é claro que trabalharam juntos no passado.

Jay Hunt, tem entre os trinta e os quarenta, é peculiar, algo engraçado com uma energia um tanto nervosa. Paranóico sobre a sua segurança, estando convencido que há pessoas que o querem cortar e congelar. Conhecido como “The Package”, Jay é extremamente valioso para muitos grupos subversivos, assim como para muitos governos. O seu DNA detém a “cifra” que pode decifrar qualquer código. Assim, ele rapou totalmente a sua cabeça e corpo numa tentativa de se tornar mais difícil obter-se o seu DNA.

Jackson, entre os trinta e os quarenta. Um ex-militar ameaçador que está determinado a encontrar Mike Traceur, e disposto a fazer quase tudo para encontrá-lo. Poderia ser um “Stuntman”.

E ainda uma linda mulher na casa dos vinte, que é o encontro de Mike em uma embaixada estrangeira.

Nenhum comentário: