domingo, 15 de junho de 2008

Novidades em Nip Tuck



Alguns spoilers sobre a série Nip Tuck:

Contém Spoilers!


Sean McNamara (Dylan Walsh) ficará bem e obviamente estará de volta, “visto que na série acontecem milagres todo o tempo. As pessoas fazem grandes cirurgias e saem sem cicatrizes!” como disse o actor.

A produção dos novos episódios já começou! Sean não estará na sua melhor forma mas uma nova personagem foi adicionada ao elenco, um jovem doutor chamado Raj que se infiltrará no trabalho dos nossos rapazes e ainda ficará lá durante um tempo.

A psicótica Sharon Gless estará de volta.

Alguém que os rapazes conhecem e amam poderá ter cancro da mama.

Primeiro Episódio:

Ronnie, um roqueiro tatuado nos seus vinte e tais com piercings de dimensões elevadas nas orelhas. Como ele foi recentemente expulso da banda, ele vai ter com MCNamara e com Troy para fazer as suas orelhas voltarem ao normal e poder ter um emprego comum.

Neste episódio irão introduzir o Dr. Raj, um jovem prodígio de 17 anos da Índia, que trabalha como cirurgião plástico. A personagem irá aparecer em diversos episódios.

Mais informações muito brevemente!

3 comentários:

marie! disse...

merci! :D

as minhas preces foram ouvidas ;)

aposto q quem tem cancro é a Liz.
Não foi grande interveniente na season 5 enqto a Julia já tem desgraças que cheguem.

n tem data nem "época" prevista?

beijinho e obrigada :D

Anônimo disse...

realmente , se fosse a julia era mt mau! coitada tdo lhe aconteceu na ultima tmporada !

Anônimo disse...

Olá! Sobre one tree hill, eu tenho a primeira, segunda e terceira. Tens a certeza que na fnac não há? Eu vi lá a pouco tempo, e no site tem la ainda: http://www.fnac.pt/pt/Search/Search.aspx?categoryN=&cIndex=&catalog=&str=one+tree+hill
Abraço :)