terça-feira, 17 de junho de 2008

Katherine Heigl diz não!



Esta noticia não é de todo recente, mas como ainda não tinha sido publicada.

Katherine Heigl (a Izzie de Grey’s Anatomy) recentemente explicou porque não quer ser nomeada este ano para o Emmy após ter o ganho o ano passado.
“Eu não sinto que tive material suficiente esta temporada que me fizesse merecer uma nomeação de Emmy e é um esforço para manter a integridade da organização da academia”.
“Além de que eu não quero potencialmente tirar a oportunidade a outra actriz a quem tenham dado muito mais material.

A série teve uma queda de audiência, mas mantém-se no top 10.
Regressa para a sua quinta temporada a 25 de Setembro!

Comentem a vossa opinião! Eu acho que em parte foi um gesto nobre.
Que acham?

3 comentários:

Anônimo disse...

Axei mto fixe da parte dela, qqler outra teria aceite a nomeaçao, subiu mtos pontos na minh cnsideracao :P

espero qe pro ano ganhe :D

Anônimo disse...

Sempre gostei dela! desde do Roswell. Ela como Isabel era exelente

Anônimo disse...

Olá! Katherine heigl é uma actriz que eu adoro, tenho pena que nai tenha aceite, mas a decisão que tomou deve ter sido dificil. Isso prova que ela é humilde.
Sobre Tru calling, o fim foi muito triste, a serie merecia muito mais. Abraço