sábado, 21 de junho de 2008

In Treatment - Renovada!



Sem duvida, óptimas noticias, "In Treatment" é para mim uma das melhores séries alternativas. Paul é um medico psiquiatra que recebe em sua casa pessoas com os seus problemas pessoais.

A série vai se passando por semanas, cada episodio refere-se a um dia de semana (segunda a sexta)
Cada 5 episódios é uma semana, e volta-se a repetir com as mesmas pessoas da semana anterior.

A primeira temporada têm 43 Episódios e a HBO confirma a 2 temporada!

Portanto se quiserem episódios de 30 minutos, onde se fala, fala e é igualmente bom como ler um livro, já sabem: Watch in Treatment!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá! In treatment é uma série que me deixou na duvida sem saber se queria ver ou nao. O que me recomendas? Abraço

Anônimo disse...

Bem é muito alternativo, é uma série um bocado parada, mas é como leres um livro, os pacientes contam as suas historias e tu imaginas o que eles passam sem nunca te mostrarem imagens.

eu como gosto de psicologia, curto bastante esta série.
é diferente do habitual mas muito original, não te deixa indiferente.

Meu conselho: Vê o pilot, se não gostares parte para outra ;)

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) disse...

OLÁ,SOU ED CAVALCANTE DO POST SÉRIES. ACABEI DE CRIAR UMA COMU NO ORKUT SÓ PARA BLOGUEIROS DE BLOGS DE SÉRIES. SE TE INTERESSAR, ADICIONE:http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=56108977

ABRAÇO!