quinta-feira, 5 de junho de 2008

Crusoe ganha elenco!



Crusoe é uma das novas séries da NBC dentro do género aventura/drama. A série é baseada nos livros de Daniel Defoe e nas suas personagens: Robinson Crusoe e Sexta-Feira (Tuesday), mas promete introduzir histórias e personagens novas!

A série combinará Piratas das Caraíbas com MacGyver (utilizando o que dispõe para sobreviver).

Contém Spoilers!


Quanto à história, tudo começa quando um homem (Robinson Crusoe) parte numa aventura e acaba por naufragar numa ilha paradisíaca, onde fica durante 28 anos. O objectivo da série será nos mostrar a vida dele na ilha mas também o seu passado através de flash-backs, à semelhança de Lost.

Crusoe contará no seu elenco com Philip Winchester, como o próprio Crusoe, Sam Neil (The Tudors) como Jeremiah Blackthorn, (um dos amigos de Robinson), Sean Bean como James Crusoe, (seu pai), Mia Maestro como Olívia, Emma Barnett como Mary Crusoe e Anna Walton como Susannah Crusoe.

A série irá estrear a 12 de Setembro deste ano.

Pessoalmente estou bastante curioso à cerca desta série! Apesar de ser um grande fã de Lost e reconhecer a semelhança, não tiro crédito à série, Robin Crusoe é uma boa história, interessei-me por ela, desde que em puto via os desenhos animados na tv!

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo , axo qe apesar das semlhanças a Lost pode ser uma serie muito boa :D temos d esperar pra ver :P