segunda-feira, 2 de junho de 2008

Campanha de Dollhouse!



Ainda falta bastante tempo para a estreia de Dollhouse, mas tratando-se de um trabalho de Joss Whedon sabe-se logo à partida que terá uma legião de fãs seguidores. Os fãs temem que aconteça com Dollhouse, o que aconteceu com Firefly! Isto é, ser cancelada prematuramente…

“Depois de ver alguns dos meus programas de TV preferidos serem cancelados no passado - seguido da campanha “salvem esta série” - eu tive a ideia de que uma campanha dos fãs ANTES da série começar talvez seja a melhor coisa a se fazer. Essa campanha não é para ser negativa, nem direccionada para salvar a série do cancelamento, mas para ser algo que motive os fãs a promoverem Dollhouse para seus amigos/familiares/colegas de trabalho antes de ir ao ar. É melhor fazer isso agora do que quando a série já estiver em perigo. Se planejarmos agora, poderemos ter várias ideias até à sua estreia, para fazer as pessoas quererem assistir e fazer os patrocinadores realmente investirem na série com o intuito do programa continuar a ser exibido”.

A página no Facebook deste movimento, dedicada à causa já possui mais de 1.500 membros!

Pessoalmente, achei esta iniciativa diferente, mas também bastante inovadora e perspicaz! Creio que é capaz de resultar, pelo menos lógica tem! A nossa equipa já sofreu por diversos cancelamentos injustos, como Moonlight, Arrested Development, Hidden Palms, Tru Calling e Dark Angel. E a verdade é que para além de público e fonte de audiência, também temos uma voz nisto tudo e medidas que podemos toar para evitar o pior. Creio que Dollhouse será uma boa aposta de televisão!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Obrigado pela tua visita ao meu blog :) O teu está optimo! Parabens! Sobre dollhouse, eu acho que nao é muito o meu genero, mas percebo que gostem e que queiram ajudar a série. Afinal é melhor prevenir que remediar. Abraço