sábado, 10 de janeiro de 2009

Critica - One Tree Hill 6x13



Things a Mama Don't Know

Audiência: 2.63

Pode Conter Spoilers!


Resumo: Peyton revela a Lucas que está grávida, e Nathan à família que é o novo jogador da equipa de basquete. Nathan é intimidado pelos colegas mas mostra-se forte e Lucas encontra-se com o homem por de trás do seu filme e discutem sobre o director e sobre Julian. Peyton apoia Mia e ajuda Brooke, que procura por Sam, acabando por a encontrar na casa de X, irmão do amigo da filha adoptiva. Mouth e Millicent acabam depois da bomba de ela ter perdido a virgindade com outro. Andre e Jamie fogem para ir ver Q ao cemitério. Mas o assassino de Q e preso e todos acabam bem.

Critica: O episódio foi bastante bom, todos os problemas deixados anteriormente foram resolvidos e ouve acção, emoção e conseguiu de certo modo nos atingir! Ouve um grande jogo de sentimentos e relações humanas, creio que estamos diante de uma série magnifica que não nos deixa de surpreender.
Pensávamos que Peyton estava com cancro, mas afinal ela está grávida? Desta eu não esperava...ela esteve muito bem nas suas conversas com Lucas e mostrou o quanto boa actriz ela sabe ser. Lucas apercebeu-se melhor da pessoa que é Julian, e mostrou que quando quer, consegue ser uma personagem interessante, ao mostrar que acredita nele (esperemos que Julian não esteja mesmo atrás de Peyton :S), achei uma óptima conclusão de conversa. Nathan esteve também no seu melhor, adorei a cena em que ele entra no balneário e vê as suas fotos rasgadas, e quando se prepara para bater no outro, vê a foto do filho e toma a atitude de passar ao lado daqueles jogados insignificantes. Além disso também destaco a cena em que ele está no quarto de hotel sozinho...Mouth teve a melhor representação do episódio quando olha Millicent após ela lhe dizer que dormiu com Owen, a sua expressão dizia muito e transmitiu-nos o seu sofrimento. Andre e Jamie tiveram a sua aventura e gostei muito de eles deixarem os biscoitos preferidos de Q na campa (a mãe de Andre também podia ter abraçado Jamie...). Por fim Brooke, viveu o climax do episódio, as cenas que queríamos sempre seguir, quando ela se encontra num confronto entre ela e X, o assaltante da loja. Ela consegue chegar à pistola, mas a pedido de Sam que lhe chama pela primeira vez de mãe, ela consegue não soltar o ódio que tem dentro dela e não se tornar como ele. Uma grande representação como sempre de Sophia Bush e de Sam!
Adorei o episódio e superou todas as expectativas deixadas no anterior! One Tree Hill nunca deixa de surpreender os seus fãs.

Dark Time

9.0

Nenhum comentário: