quarta-feira, 11 de março de 2009

Fim das Criticas



Bem, primeiro que tudo queria dizer que as minhas férias infelizmente já acabaram e que agora consigo dedicar mais tempo novamente ao blog TViciados.

Tenho constatado que não tenho tanto tempo quanto gostaria para postar, e por isso por agora irei cortar nas criticas, visto que sou sozinho a fazê-las e a faculdade cada vez aperta mais. Acabei por não conseguir atingir tanto os leitores quanto gostaria e acabou por não se originar uma discussão sobre opiniões, factos etc.

Assim sendo daqui em diante irão apenas ser noticias e recomendações!

Acreditem que tenho tanta pena ou mais que vocês pelo fim das criticas, mas talvez a sua existência não acabasse por compensar...

Obrigado,

Dark Time

Um comentário:

Francisco disse...

Como eu te percebo. Ultimamente mal tenho tido tempo de escrever noticias no meu blog ;)
Espero que agora nas férias possa dedicar-me mais.
Abraço :)