quinta-feira, 12 de março de 2009

CW Renova séries!



As cinco séries de sucesso do canal americano CW tiveram as suas temporadas renovadas pelo menos por mais um ano! Estou claramente a falar de Smallville, Supernatural, One Tree Hill, Gossip Girl e 90210! As duas primeiras são as que têm maiores audiências, sendo seguidas pelas duas séries teen favoritas do canal. Por último acrescenta-se á lista o mais recente projecto, o spin-off de Beverly Hills!

Quanto ao que eu acho disto tudo...vou ser sincero, adoro muito Smallville e é uma das minhas séries favoritas, mas se ela tivesse mantido o ritmo e a premisa semelhante à sétima temporada eu teria apoiado o cancelamento, mas visto que a série levou um balde de água fria e voltou em grande com uma óptima temporada, eu apoio o renovamento! One Tree Hill nem vale a pena comentar, a série tem estado muito adulta, complexa e com um grande nível de qualidade, somos uns sortudos por os acompanhar mais um ano! Gossip Girl teve momentos altos em ambas as temporadas, mas igualmente também momentos baixos...vendo que ainda está na segunda temporada, merece pelo menos a terceira! 90210, vem subindo aos poucos na qualidade e já chega mesmo a nos emocionar e entreter, claro que sou a favor de uma segunda temporada! Não tenho acompanhado Supernatural desde do inicio da terceira temporada, mas tenho a impressão que foi bastante boa e sei que tem surpreendido os fãs!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá, sou o diretor da peça Eu tenho a última Temporada - a comédia sobre os viciados em seriados. Gostaria de saber se há a possibilidade de um bom destaque para a peça abaixo, a comédia sobre os viciados em seriados, no blog. Acho um bom gancho pro site de vocês.Podemos sortear cortesias da peça no site, para os leitores de São Paulo. Se quiserem podem postar o vídeo do youtube com link abaixo.

Aguardo contato,

Flávio Nardelli
61 8122-5012
11 6343-2340

Comédia sobre seriados chega a SP-veja um trecho
Mais de 50 mil viciados já assistiram:
Cia. de Comédia De 4 Naipes apresenta:
Eu tenho a última TEMPORADA - a comédia sobre os viciados em seriados.
Em cartaz no Teatro Bibi Ferreira, Av. Brig. Luiz Antônio, 931. Sexta a domingo.
“Eu tenho a última temporada“ mostra a trajetória do inveterado espectador de séries, Ronaldo Geraldo, frequentador de uma terapia de grupo para os viciados em seriados. Após uma overdose de temporadas, ele passa por uma cirurgia mal sucedida executada por Dr. House, descobre que terá apenas 6 meses de vida e não poderá assistir ao final da última temporada de sua série favorita, Lost. Ele vende a sua alma e interage com personagens de heroes, 24 horas, friends, entre outros, atrás de seu objetivo.
Assista a um trecho que brinca com Lost:
http://www.youtube.com/watch?v=pEXn8gJ6 z4w
Compre seu ingresso no site do grupo:
www.de4naipes.com.br

Pedro disse...

Tenho um blog de cinema e tv e adorei seu blog, gostaria de fazer uma parceria em forma de troca de links
Se tiver interesse mande noticias.

Lostemarvel.blogspot.com

Daniel disse...

O Tv/Cinema News indicou o TViciados para o selo Master Blog

Thiago Silvestre disse...

Olá, equipe do blog! Meu nome é Thiago e sou assessor de comunicação dos canais da Turner no Brasil: Cartoon Network, Boomerang, TNT, TCM, CNN, Space, I.Sat...Escrevo porque temos diversos seriados nestes canais que talvez interessem a vocês para divulgar. Se estiverem interessados em receber informações da nossa programação de séries, entrem em contato que vou mantendo vocês sempre informados. O e-mail é tsilvestre @ fundamento . com .br. Obrigado!