sábado, 27 de dezembro de 2008
Critica - Terminator: The Sarah Connor Chronicles 2x13
Earthlings Welcome Here
Audiência: 5.29
Minha Nota: 6.8
Pode Conter Spoilers!
Este episódio a meu ver conseguiu ser mais fraco que os anteriores, e também não adiantou nada à história da série. O mais interessante foi que nos deram uma alternativa para o significado dos três pontos.
Neste capitulo voltamos para a cena protagonizada por Catherine e Ellison, mas a questão é que este regresso dá-se exactamente, onde a cena tinha sido deixada dois episódios atrás! Ou seja, enquanto que certas personagens avançaram no tempo na história, estas duas estagnaram...muita gente na internet se apercebeu desta falha, que apesar de tudo, não tem muito sentido realmente.
Apesar da história de Sarah ter sido meio sem graça...assistimos ao passado (no futuro) de Riley! Sim, como suspeitávamos Jesse trouxe-a do futuro, numa tentativa de impedir que John estivesse mais tempo com Cameron. Apesar de ter sido bom conhecer o seu passado, não tivemos acesso a grandes diálogos e a cenas mais complexas, que nos ajudassem a perceber como a personagem foi construída.
Os pontos mais fortes do episódio, foram os diálogos de Cameron, como sempre, principalmente aquele das tatuagens e o do inicio da bebida de pêssego. E claro, o facto de terem abordado o tema: OVNIS. Acho que é lógico, que com tanta visita do futuro, as pessoas comecem a pensar em algo do género! Foi muito bem pensado.
Estes últimos episódios demonstraram que os escritores pensaram que a temporada iria ter um grande sucesso, e assim enrolaram a história para dar para muito mais. Pelo menos a série não foi cancelada para já, e assim (felizmente) a série não ficou por este episódio. Espero que a série volte em fevereiro a caminhar para um grande fim! Porque ao contrário de Tru Calling, Moonlight e Dark Angel, Terminator teve essa oportunidade!!! Espero que a aproveitem e que consigam fazer a ponte com o terceiro filme.
PS: Quem estará na nave? O pai de John?
Marcadores:
Criticas,
Terminator: TSCC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário