Estamos de volta! O nosso renascer das cinzas!
Depois de meses de espera, finalmente chega-nos Heroes! Uma das séries mais esperadas pelos amantes de séries, visto que é uma das que tem mais seguidores.
Uma série que nos apresenta uma realidade onde existem humanos com capacidades extraordinárias. Alguns usam esses dons para praticar o bem, ou apenas tentam passar discretos e viver uma vida tranquila, enquanto que outros podem usar as suas habilidades para praticar o mal e assim se tornarem vilões! É disso que esta temporada se trata.
Não são os poderes que fazem de nós heróis, são as escolhas que tomamos!
Contém Spoilers!
Análise
O primeiro episódio veio cheio de força, mistério e bastante mais negro que o habitual. Pelo que percebemos por estes primeiros episódios, a temporada vai ser bastante cheia de acção, suspense e vai nos puder mostrar que em cada herói, pode haver um vilão.
Podemos assistir a cenas do futuro como a inicial do episódio, e julgo que tal como eu, muitos fãs ficaram interessados em ver o que o futuro reserva aos nossos heróis, ver como eles se encontram modificados e o como se encontram mais perto do estatuto de herói ou vilão. Uma visão inicial sobre o futuro foi uma jogada de sucesso, lançar logo o pânico! Ainda mais quando juntamos Peter e Claire na mesma cena (sendo dos mais populares e tendo eles uma química bastante lógica).
Já sabíamos de diversas cenas nos episódios, visto que as noticias sobre Heroes saíam de modo constante. Uma das grandes questões deixadas na temporada anterior, “quem disparou em Nathan” foi respondida, e digamos que foi uma grande surpresa! (tirando que a noticia já circulava na net).
Diversas personagens da série, na temporada anterior, tiveram histórias fracas e não nos prenderam muito...como Claire e Hiro. Assim sendo pude reparar que foram das duas personagens que tiveram mais a fazer! Uma grande decisão feita pelos criadores. Duas personagens tão interessantes e complexas só têm que nos prender ao ecrã! Tenho medo que Hiro tenha perdido a sua essência...mas veremos como a história se desenrola.
Mohinder e Maya eram das personagens mais odiadas na série pelos fãs, porque não juntá-los? Não sei se foi uma decisão acertada...mas as mudanças em Mohinder talvez venham pelo melhor! Pelo menos será melhor que a sua linha de história chata, como vimos anteriormente.
Linderman está de volta! Mas como Fantasma?? E Nathan muito angelical para o meu gosto. Deu em profeta agora?? (muito 4400).
Gostei da comparação entre Batman/Catwoman e Hiro/Daphne. Acho que a jovem foi uma boa aquisição para a série. Mas esperemos que Hiro não esqueça o seu antigo rival: Adam Munroe! (já podémos confirmar que ele está de volta).
Matt Parkman encontra-se agora em África, a sua nova linha de história continua uma incógnita, mas eu espero por surpresas! As novas habilidades de Matt de certo que farão algumas mudanças na sua personalidade. Quanto a Tracy...estou mesmo muito curioso quanto a esta personagem! Porquê que ela se parece com Nikki? Terá algo a ver com Jessica?
O poder de Angela eu já tinha percebido à muito tempo, era um tanto óbvio, mas acho que para tanto suspense, o segredo foi deitado para fora de um modo um pouco precipitado e rápido!
Elle e Sylar, dois dos personagens mais adorados em Heroes, voltaram em grande força também e até tiveram direito a um confronto! As coisas estão a ficar escaldamntes...com tantos vilões à solta. A personagem de Peter também está bastante interessante, mas também a sua linha de história sempre foi umas das melhores.
Resumindo, o episódio prendeu-nos praticamente do inicio ao fim, teve bastante acção e foi bastante “dark”. No geral todas personagens ganharam linhas e arcos de histórias bastante interessantes. Houveram diversas surpresas e dúvidas deixadas no ar mas por sorte tivemos dois episódios!
Sylar filho de Angela? OMG
domingo, 28 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário