quinta-feira, 3 de julho de 2008

Amy Ryan em The Office



Amy Ryan (The Wire), a actriz nomeada para o óscar, irá aparecer na próxima temporada de "The Office" em vários episódios.
Ryan está definida para aparecer em pelo menos cinco episódios no outono, repetindo o seu papel de relações públicas. A personagem de Ryan apareceu pela primeira vez em "The Office" na season finale como um potencial interesse amoroso para Michael Scott (Steve Carell).

"Eu não sei o que eles vão fazer com a personagem", disse Ryan, "mas do modo como ela foi escrita, há certamente um grande potencial. É engraçado para entrar numa série da qual somos fãs - e é agradável dizer histórias leves. Eu adoro o "dark", mas é agradável fazer uma pausa disso, ao colocar uma saia e escova o cabelo. "

No final da quarta temporada, "Adeus, Toby," Ryan's substituiu a personagem de longo sofrimento o funcionário Toby Flenderson, representado por Paul Lieberstein.

"Amy tornou a personagem de Holly aberta e inocente, o que expõs um novo lado de Michael", disse Lieberstein (produtor executivo da serie). "Ela colocou a sua personagem directamente no seu nível."

Ryan será vista em seguida em "Changeling" de Clint Eastwood, assim como "Imperial Life in the Emerald City: Inside Iraq's Green Zone". Ela esteve durante cinco temporadas em "The Wire."

Larry de The Office diz-nos que:

Existem várias novidades no qu se refere à nova temporada de "The Office". Um actor conviado do ano passado regreserá neste ano. E o homem principal está ficando para o longo curso.

Além disso, foi confirmado que Steve Carell está de volta!

Steve Carell foi assinado pelo menos para participar mais três anos como Michael Scott no the Office.

Não há dúvida de que manter Carell é essencial para o contínuo sucesso da "The Office". Ele é o núcleo e sem ele, a série se tornaria apenas mais um show totalmente diferente. A personagem de Amy Ryan era boa, mas eu vamos perder Toby.

Toby (desempenhado pelo produtor executivo e escritor Paulo Lieberstein) não foi originalmente suposto ser uma personagem fixa. Tal como acontece com grande parte do elenco de apoio, Lieberstein é um escritor sobre o show. Porque seu personagem era amado pelo estúdio, ele foi o maior impulso para o primeiro plano.

Holly é uma personagem interessante, e sua interação com Kevin no finale foi espectacular.

Nenhum comentário: