sexta-feira, 30 de maio de 2008

Outra Despedida em Smallville!



A sétima temporada de Smallville encerrou a participação de como já sabemos de Lex Luthor e Lana Lang (mas que participará em alguns episódios da oitava temporada). Agora é Kara, mais conhecida por Supergirl para nós “Nerds de BD” que está de partida em Smallville! “Anunciaram o elenco e eu não estou nele”, revelou a actriz."Todos nós ficámos surpresos quando eles escolheram por não me trazer de volta como principal, mas estou certa que voltarei por um ou dois episódios!”

Laura ainda acrescenta com uma atitude bastante positiva a Ausiello. “A série é sobre Clark Kent e eu senti-me honrada de fazer parte desta história. Quero dizer, a minha personagem tornou-se mais do que era suposto ser. Kara acabou por estar presente em toda a temporada”.

Alison Mack, a nossa Chloe Sullivan, também ameaçou deixar a série no final desta temporada, mas felizmente ambas as partes chegaram a acordo! A nossa jornalista ficará para a oitava temporada, que será em principio a ultima de Smallville.
O que seria de Smallville sem Chloe??

Nenhum comentário: